Deixei meu papai botar de leve no meu cu

Deixei meu papai botar de leve no meu cu. Na verdade ele não é meu pai biológico e sim de criação, eu fui adotada pela minha mãe e depois ela conheceu meu pai. Minha mãe é uma mulher cheia da grana, ela foi casada há anos e seu marido rico faleceu e deixou uma bela herança pra ela, depois disso ela ficou sozinha demais, me adotou e por um tempo foi apenas a gente. Mas depois ela arrumou um namorado, bem mais jovem, e posteriormente eles se casaram e Julio virou meu papai.

O negocio é que Julio é muito gostoso, porque minha mãe rica e poderosa não iria ficar com qualquer um. Por isso escolheu um morenaço bem forte e gostoso que deixa qualquer mulher louca de tesão. Julio ama minha mãe, e eu fui crescendo e ficando cada vez mais excitada por meu padrastinho porque ele me deixava sempre com agua na boca. E com 19 anos eu já estava ficando obcecada por ele, eu cheguei até a ficar espiando ele tomando banho e isso me deixava cada vez mais excitada.

Até que um dia minha mãe viajou, eu fiquei sozinha com Julio e não consegui resistir. Ainda mais que ele abriu um vinho pra gente ver assistindo ao BBB. Eu não consegui mais me segurar e acabei indo pra cima de meu papaizinho safado. Peguei ele de surpresa, mas quando eu sentei em seu colo e comecei a rebolar de leve no seu pau ele não conseguiu se segurar. Beijamos na boca e em seguida eu me levantei e tirei meu shortinho de academia, ele tirou a pica pra fora e eu já montei nele de novo, so que dessa vez peladinha e ele foi cutucando minha xota.

Deixei meu papai botar de leve no meu cu

Ele todo forte e com as mãos gigantes pegava minha bunda e segurava com força. E isso me deixava tão molhada que eu ia rebolando feito uma puta no cio no cacete desse safado. Deixei ele realmente excitado com essa rebolada, e dei até um pulo quando o dedão dele entrou no meu cuzinho, mas continue rebolando e pedindo pra ele socar mais dedadas no meu cu. Eu queria matar esse safado de prazer e deixa-lo apaixonado por mim. Então quis fazer o melhor sexo de minha vida e estava dando certo.

O safado ia me comendo gostoso e depois de eu rebolar muito no seu cacete ele me botou de quatro e de leve o pau entrou no meu cu. Pedi pra ele parar, fui correndo no meu quarto e voltei. Não dava pra fazer anal com um roludo sem óleo, passei no meu bumbum e o pau dele escorregou gostoso dentro da minha bunda. E assim eu fui sendo enrabada por esse malandro que me penetrava com toda a força. Ele esfolou meu rabinho com essas pirocadas loucas bem gostosas e intensas.

Ainda eu consegui ficar deitadinha de ladinho e nessa hora ele encheu meu cu de porra. Tomou um folegozinho e veio penetrando de novo a minha buceta, eu deitada com as pernas abertas e ele metendo forte. E assim eu acabei gozando feito uma putona no cio, era gostoso demais o pau dele entrando e me arrombando toda. Foi gostoso demais, e naquela mesma noite eu dormi no seu quarto, onde ele dorme com minha mãe. E antes de dormir ele me comeu mais um pouco e na hora de acordar também. Foi o final de semana todo com muito sexo entre pai e filha.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.1 / 5. Número de votos: 8

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *