Deixei meu padrastinho comer minha bunda
Deixei meu padrastinho comer minha bunda e gozei gostoso nesse sexo anal intenso que fiz em troco de dinheiro. Meu padrasto até que é um moreno inteiraço mas ainda assim não faz meu tipo. Mas o safado é casado com a minha mãe há 10 anos e depois que eu completei 19 anos ele começou a dar em cima de mim. Sempre dizendo que eu to gostosa demais e que ele me dará de tudo em troca de sexo. Ele é dono de uma padaria renomada aqui em nossa cidade e por isso acaba nos dando muito conforto e uma vida bem bacana.
E um dia ele pegou pesado na hora de insistir, depois de tantos foras ele resolveu me pegar pelo ponto fraco. Eu tinha pedido a minha mãe para me dar uma grana pra eu comprar um vestido novo para a festa de aniversario de uma de minhas melhores amigas. Como tínhamos brigado na noite anterior ela disse que não iria me dar esse dinheiro. E eu fiquei puta porque precisava de um vestido novo, então pedi a meu padrasto e ele disse na hora que iria me dar o dinheiro.
No outro dia depois de minha mãe ter ido para a padaria ele veio, disse que estava doente esse dia e iria ficar em casa. Eu já comecei a achar isso bem estranho e então o safado veio até meu quarto. Entrou e me entregou 10 notinhas de 100 reais e disse que era para apenas eu gastar com outras coisas, pois o vestido ele iria comprar. Me chamou para ir até uma loja de grife que ele iria me dar o melhor vestido. Fiquei meia desconfiada de tudo, a gente foi na loja e eu comprei o mais bonito que tinha. Fiquei muito feliz e quando chegamos em casa eu lhe dei um abraço e ele tentou beijar minha boca. Eu desviei o rosto e ele disse que aqueles milzinho que tinha me dado seria apenas o começo.
Eu sai de perto e fui indo para meu quarto e ele veio atrás. Disse que iria cuidar de mim melhor do que de minha mãe. E a única coisa que ele pedia em troca era um carinho de vez em quando, podia ser de 2 em 2 semanas que pra ele estava ótimo. E ainda continuou falando que se eu fizesse isso eu teria uma mesadinha de quase 2 mil reais todos os meses e ele ainda iria bancar a minha carteira de habilitação. Ele realmente queria me comer, era na verdade obcecado por mim e queria um sexo. Uma jovem de 19 anos com uma proposta dessa acaba aceitando e foi o que eu fiz.
Dessa forma eu pedi pra ele fechar a porta do quarto, e fui tirando a minha blusa e mostrando meus peitos empinadinhos pra esse safado. Ele fechou a porta e se sentou ao meu lado na cama e foi tirando o cinto e abrindo o zíper da calça. Eu me levantei e comecei a tirar a minha calça, fiquei só de calcinha rebolando a minha bunda pra esse safado. Ele segurou a minha cintura e me colocou em seu colo e eu fui rebolando e o safado beijando minhas costas e minha nuca. Eu toda pelada me deitei de bruços e ele começou a chupar o meu cuzinho, e eu fiquei toda arrepiada.
Dessa maneira ele me chupava gostoso e de repente foi pondo seu dedo no meu cuzinho enquanto chupava a minha buceta. Eu fiquei toda arrepiada com esse safado e deixei ele continuar. Chupava meu cu e ia me dando dedadas forte até que foi colocando a sua rola, eu nem tinha visto ela direito pois nem deu tempo. Mas senti que ela era bem grossa e grande e foi entrando gostoso no meu rabo. Eu toda molhadinha pedia pra ele ir com cuidado e o safado socava esse pauzão em minha bunda. Eu gemia muito e ele segurando nos meus braços ia afundando seu pau no meu cu.
E depois disso eu resolvi sentar no seu cacete desse safado e ele foi me comendo gostoso. Deixou meu cuzinho todo esfolado e ainda gozou dentro e teve que aguentar um segundo round porque eu tinha que gozar gostoso também. Depois disso ele virou meu sugar daddy e vive me dando grana e eu vivo dando minha xota e meu rabinho pra esse safado usar abusar bem gostoso como eu adoro.
1 Comentário
Adoraria ser seu padrasto manda fotos que mando como vc me deixou [email protected]