Dei rapidinho bucetinha de 4 pro pedreiro safado

Dei rapidinho bucetinha de 4 pro pedreiro safado que me pegou de jeito. Me chamo Maria Antonia, tenho 39 anos e acabei traindo meu marido pela primeira vez. E foi com Josimar, um pedreiro de 24 anos, negro gostoso que me pegou de jeito e me esfolou todinha. Foi bem rápido, mas foram 23 centímetros entrando com força dentro da minha bucetinha e eu fiquei bem esfolada, e claro, gozei gostoso demais. Tivemos apenas 15 minutinhos de foda porque meu marido estava prestes a chegar. Como isso que rolou entre nós não foi planejado foi rápido mesmo.

Era sábado de manhã, eu tinha tido uma briga muito feia com meu marido. Ele estava me enchendo o saco porque na noite anterior a gente foi jantar e eu estava com um vestido curto demais. Ele tenta me controlar muito e eu odeio isso, sempre fica falando das roupas curtas que eu visto. Mas quando ele se casou comigo sabia que eu era assim. Como eu sou realmente muito gostosa mesmo eu gosto de mostrar meu corpo. Eu tenho uma loja de roupas e trabalho com isso, preciso usar minhas roupas para ajudar a vende-las.

Eu amo meu marido, mas ele as vezes exagera nos ciúmes. Nesse dia eu acordei tão bem da vida ai ele veio me estressando logo cedo com isso. A gente brigou feio e ele foi trabalhar, o que não estávamos planejando e que Josimar estava la na casa e ouviu quase toda a briga. A gente esqueceu que ele tinha ido no sábado para finalizar a reforma da área gourmet e cozinha que tínhamos feito. Meu marido foi no trabalho para buscar uns papeis pra ele voltar e trabalhar em casa e eu fiquei la me arrumando para acordar e ir pra minha loja.

Eu fui tomar café e Josimar estava la e me disse que não teve jeito e acabou ouvindo tudo. E disse que eu estava certa, que não podia deixar macho me dizer o que eu podia ou não vestir. E ainda continuou falando que gostava do jeito que eu me vestia e que particularmente ele achava muito bonito. Eu já estava estressada com meu marido e aquele negro enorme me falando isso me deu um tesão e no impulso eu acabei beijando aquele jovem gostoso e ele me pegou de jeito e comeu bucetinha de 4 rapidinho. E vou lhes contar como tudo isso aconteceu na cozinha.

Nesses beijos eu já fiquei molhadinha de tesão e como ainda estava de camisola ele já levantou e foi apalpando minha raba com suas mãos enormes. No calor do momento ele tirou o seu pau pra fora e já foi colocando minha calcinha de ladinho e me comendo em pé. Um pau enorme bem gostoso, ele foi socando na minha xota e metendo com pressão. Disse que meu marido falou pra ele que não iria demorar, então tínhamos que ser rápidos. E o safado foi me bombando gostoso e eu estava louca de tesão com essa vara entrando forte.

E pra me matar de tesão ele me botou empinadinha no chão feito uma cadela no cio e foi comendo minha bucetinha de 4. Eu fiquei gemendo bem gostoso com esse negão puxando meus cabelos e socando o cacete enorme dele dentro de mim. Acabei gozando bem gostoso e ainda deu tempo dele gozar também. Rapidamente a gente foi limpando toda a porra no chão e escutamos o portão abrindo. Ele já estava vestido, eu correi para o banheiro e ele fingiu que estava trabalhando. E rapidinho assim eu acabei traindo meu marido.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *