Dei pro amigo do meu pai

Eu nunca imaginei que meu relacionamento com o amigo do meu pai passasse além de um simples sorriso ou cumprimentos. Mas de repente, uma noite, tudo mudou.

Eu estava na casa do meu pai, e seu amigo, o Sr. K, estava lá também. Ele era um homem grande e forte, com cabelos grisalhos e olhos azuis penetrantes. Era bem mais velho que eu, mas isso não me incomodava.

Nós já havíamos nos olhado nos últimos dias, mas aquela noite, foi diferente. Ele estava sentado na sala, e eu sentia seu olhar me acompanhando, enquanto eu andava pela casa. Eu me senti tão desejada e excitada.

Então, ele se aproximou. Eu não sabia o que fazer, mas ele segurou minha mão e me puxou para mais perto dele. O calor de seu corpo era tão bom contra o meu.

Ele me abraçou e me beijou. Foi tão intenso… Eu estava tão excitada, eu não conseguia mais conter. Eu o abracei e o beijei com tanta paixão.

E então, eu me entreguei. Eu disse a ele que queria fazer amor com ele. Eu queria sentir seu corpo. Eu queria me entregar para ele.

E foi o que eu fiz. Eu dei pro amigo do meu pai.

Não foi como eu esperava. Foi muito melhor. O calor e a intensidade de nosso amor eram incríveis. Suas mãos me acariciavam com força, e seu corpo me abraçava com tanta paixão.

Nós nos deslocamos para o quarto do meu pai. O lugar estava escuro, e a luz do luar entrava pela janela. Eu me sentia tão segura e amada.

Ele me deitou na cama e começou a me beijar. Sua língua deslizava suavemente em meus lábios, me deixando ainda mais excitada. Suas mãos deslizavam por meu corpo, me fazendo arrepiar.

Então, ele começou a me beijar por todos os meus seios, e logo depois, desceu para minha barriga. Ele me beijou por todo o meu corpo, e isso me deixou louca de prazer. Quando sua língua tocou meu clitóris, eu soltei um gemido alto.

Ele começou a me penetrar com força, me fazendo gritar de prazer. Meu corpo tremia de desejo, e eu queria mais. Ele me beijava com tanta paixão e me preenchia com tanto amor.

Quando ele finalmente gozou dentro de mim, eu me senti preenchida e satisfeita. Ele me abraçou com força, me acariciando suavemente.

Eu nunca imaginei que eu me entregaria para o amigo do meu pai. Mas foi incrível. Foi uma experiência tão gratificante e satisfatória. Eu me senti tão amada e desejada. Eu dei pro amigo do meu pai, e foi ótimo.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2.9 / 5. Número de votos: 21

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

1 Comentário

  • Gostei do seu conto.
    Que tal viver está experiência novamente com um homem mais velho e também muito experiente ?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker