Dei pra outro rapidinho no banheiro de bar

Dei pra outro rapidinho no banheiro de bar durante o carnaval de 2019 em Belo Horizonte. Me chamo Carla e tenho um namorado chamado Rodrigo, estamos juntos há 5 anos e você sabe. Com o passar do tempo o sexo vai ficando meio morno, dessa maneira a gente acaba não tendo mais quele desejo de antes por nosso parceiro. E eu nunca tinha traído meu namorado até então. Mas no carnaval em Belo Horizonte um amigo de meu namorado me pegou de jeito. E assim eu acabei indo parar em um banheiro de bar e dei minha bucetinha pra ele.

A gente ficou na casa desse tal amigo, o nome dele é Marcos, eu e meu namorado somos do interior de minas. Eu queria ficar em um hotel, mas meu namorado insistiu em ficarmos na casa do amigo dele. Uma casa bem grande e bonita, ficamos em um quarto so pra gente. Na hora que chegamos eu já notei os olhares dele para mim. Como sou uma loira baixinha dona de um rabo bem gostoso os machos acabam ficando bem atraídos comigo. E meu namorado morre de ciúmes, mas fazer o que, esse é o preço de se ter uma namorada gostosa.

Eu não queria nada com ele, como disse nunca tinha traído meu namorado e nem queria. No primeiro dia me aproximei bastante dele e ficamos bastante juntos. Passou o primeiro dia de festa, a gente foi pra rua e ficamos todos muito loucos. Como era carnaval eu estava usando umas fantasias eróticas para ir pros blocos, meu namorado não queria que eu usasse, mas geral estava usando. Mandei ele parar de ciúmes e fui pro bloco como eu bem queria. E o amigo dele ficava me olhando o tempo inteiro, e eu notava os olhares desse safado.

E na segunda noite eu estava com uma fantasia de mulher gato. Usava um macacão bem curtinho e dava para ver boa parte de minha bunda. E ainda ela era bem decotada, e isso estava deixando o safado muito excitado. E depois de bebermos o dia todo quando estava quase chegando a noite eu disse que iria no banheiro. Fui em um banheiro de bar perto de onde estávamos porque em banheiro químico não rola. Estava muito sujo, e quando fui entrando no banheiro de um barzinho o amigo de meu marido entrou também.

Já foi entrando e fechando a porta e eu sem entender ainda o que estava rolando. Ele disse que estava louco por mim e foi beijando a minha boca. Eu não consegui resistir, a pegada dele era bem bruta e o safado ainda estava so de samba canção e eu não resisti aquele corpinho sarado me pegando de jeito. Ele tirou a pica pra fora e disse que tínhamos que ser rápidos e eu como estava bêbada já foi abocanhando o pau dele. Eu não queria pensar se era certo ou errado o que eu estava fazendo, so queria aquela pica em mim. E fui mamando o safado deixando ele muito excitado.

Em seguida o safado me levantou, eu coloquei meu shortinho de ladinho e como tava sem calcinha o safado já foi metendo a pica. Uma rola bem grande e gostosa, e ele foi socando tudo na minha bucetinha. Eu apoiada na pia e gemendo olhando para o espelho enquanto ele socava seu pau na minha xota. Ia segurando com força minha bunda e metendo com vontade. Eu acabei gozando gostoso fodendo em pé em um banheiro sujo de bar. E na hora de ele gozar eu não deixei, senão iria ficar toda suja. Fui mamando o safado e deixei ele gozar na minha boca e eu engoli tudinho. Nesse mesmo dia, chegando na casa dele, meu namorado foi dormir pois estava cansado demais. E eu fui pro banheiro da casa do malandro e dei gostoso pra ele.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.7 / 5. Número de votos: 9

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *