Dei o cu pro roludo do uber

Dei o cu pro roludo do uber e gozei gostoso com sua pistola grande e grossa entrando gostoso dentro do meu rabinho quente. Se um motorista de uber bem forte e gostoso quisesse lhe comer você daria? Eu não consegui resistir, mesmo sendo muito bem casada não aguentei o charme desse motorista safadinho. Ele era um ex modelo que ficou velho demais para os trabalhos como modelo e teve que se virar como motorista de uber. Era realmente um macho de verdade, moreno barbudo bem forte e gostoso me deixou completamente excitada. E quando de proposito ele ao invés de pegar na marcha pegou nas minhas pernas. Isso me fez pirar e eu não aguentei.

Me chamo Karina, sou uma loirinha carioca de 34 anos que já é mãe de família. Divido meu dia a dia em trabalhar como arquiteta e cuidar de meu filho. Meu marido trabalha muito também, e vive viajando. E por causa disso nosso sexo foi diminuindo cada vez mais, como ele precisa viajar constantemente acabamos fodendo so final de semana. Mas ele ultimamente estava preferindo ficar descansando ao invés de foder gostoso. E isso foi me deixando cada vez mais louca de tesão. Eu estava cansada de ter que ficar so na siririca, e não aguentei, decidi que iria dar para o primeiro homem que me quisesse.

Como eu ainda sou bem gostosinha, uma loira baixinha da bunda bem grande. Acabo chamando atenção e no dia que decidi que estava disposta a trair eu acabei tendo o que queria. Estava chovendo muito nesse dia, eu tinha acabado meu trabalho na empresa onde presto serviços e nesse dia meu marido estava com o carro. Era para ele me buscar, só que tava chovendo muito e ele iria demorar mais que o normal então eu disse que iria pegar um uber mesmo. E ao entrar no carro me deparei com esse moreno forte bem gostoso que já mexeu comigo. Ficamos conversando e a química já bateu e o tesão mais ainda.

E então ele fez isso de passar a mão nas minhas pernas e eu fiquei toda molhada e não consegui resistir. Eu dei o cu pra esse cara e foi ainda dentro do carro. Depois que ele tomou a atitude eu já fui para os braços dele e começamos a trocar beijos. Paramos em uma rua mais escura, estava chovendo pra caramba então era o momento perfeito pra uma foda gostosa. Fui para o banco de trás já tirando minha roupa toda e o safado também, e eu fiquei ainda mais molhada vendo o tamanho do seu pau. Já fui caindo de boca e me deliciando nessa rola enorme. E o malandro puxando meus cabelos de leve e passando a mão na minha raba. Em seguida ele começou a chupar a minha bucetinha e meu cuzinho. Disse que eu tinha uma bunda enorme e que devia fazer um anal bem gostoso e isso me deixou toda excitada. Ele foi lambendo minha bunda e enfiando o dedo enorme no meu cuzinho. Logo depois começou a penetrar minha buceta e eu já pedi pra ele por no cuzinho.

Então o safado foi colocando no meu rabo de leve e eu dei o cu gostoso pra ele. Deitada com as pernas nos ombros dele, o safado ia penetrando meu cu com vontade. Logo depois eu comecei a rebolar bem devagarinho na sua pistola o deixando louco de tesão. Ele ainda me pegou de quatro e dessa forma eu gozei gostoso. Fez um verdadeiro estrago no meu cuzinho, mas foi gostoso demais. Depois disso ele me deixou em casa e eu passei a foder com esse malandro quase todo dia. E ele me fez gozar gostoso novamente enquanto meu marido continuava na mesma.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.8 / 5. Número de votos: 8

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker