Dei o cu pela primeira vez e fiquei arrombada

Dei o cu pela primeira vez e confesso que doeu um pouco, mas foi gostoso demais que a dor no comecinho passa até despercebido. E ainda foi com meu chefe que me pegou de jeito no escritório e me deixou toda esfoladinha. Eu gozei intensamente com o pau grosso e cheio de veias dele entrando na minha bundinha. Foi muito gostoso, porém um pouco dolorido no começo já que era a primeira vez. O que você faria se seu chefe lhe convidasse para um sexo bem gostoso? E ele queria logo no cuzinho, não pude recusar e tive que liberar.

Meu chefe é bem safadinho, casado e vive dando em cima de todas as funcionarias de sua loja de roupas. Trabalho em um shopping aqui de São Paulo e esse safado é dono de uma boutique. Ele é cheio da grana e sempre ta dando uma comissão a mais e um bônus para quem lhe agrada depois do expediente. E uma das garotas que trabalha comigo já deu pra ele no escritório que fica no fundo da loja. O safado então me quis, eu tinha acabado de chegar, era minha segunda semana, portando carne fresca chama mais atenção. E ele então um dia me disse para esperar depois do expediente.

Eu já estava esperando isso de ele ficar me cantando e me oferecer grana e um aumento em troca de sexo. E confesso que eu iria aceitar, ele é lindo e muito gostoso, além disso cheio da grana, e meu chefe e como eu era solteira iria mesmo dar pra ele. E fui pega de surpresa porque ele queria foder meu rabinho. Me ofereceu uma boa grana e ainda um aumentozinho. E eu tive que falar com ele que nunca tinha feito sexo anal antes. E dei o cu pela primeira vez para meu chefinho que ficou muito excitado. Como eu disse que ainda era lacradinho eu o deixei louco de tesão. Na mesma hora ele tirou um bolo de dinheiro e me deu 500 reais e disse que meu rabinho valia pelo menos isso.

Como eu estava precisando muito de grana acabei aceitando. Ele ainda me disse que teria muito mais e foi beijando a minha boca. Eu fiquei muito excitada com a pegada desse safado e ele foi tirando a pistolona pra fora, me ajoelhei e comecei a mamar gostoso esse caralho grande e grosso cheio de veias. Ele sorria e puxava meus cabelos enquanto eu abocanhava com vontade a sua vara. Segurava com as duas mãos e ia chupando intensamente esse cacete grande e grosso. O safadinho ficou louco de tesão e me levantou e me colocou em cima de sua mesa.

Eu fiquei la deitadinha e ele começou a chupar a minha buceta me fazendo pirar de tesão. Eu gemia e ia contorcendo pela mesa enquanto ele abocanhava a minha xota, em seguida ele começou a chupar o meu cuzinho e bem devagarinho foi metendo o dedo. E dei o cu pela primeira vez e começou com as dedadas bem gostosas desse safadinho. Após uma sessão de dedada na minha bunda ele foi com muito carinho colocando o seu pau. Primeiramente a cabeça grossa e grande que foi abrindo a minha raba e tirando algumas pregas so nessa hora.

Logo depois foi penetrando com vontade todo o pau dele grossão e foi me arrombando. Eu não resisti e acabei gemendo e um pouco de dor e mais de prazer. Ele tapou minha boca e foi metendo mais devagar, cuspiu ainda mais no meu cuzinho e socou de novo essa piroca me deixando toda molhada. Eu comecei a me masturbar fazendo carinho na minha bucetinha e foi ficando ainda mais gostoso. E o cacete dele entrando a todo vapor no meu rabinho e eu fui ficando louca. Depois disso fiquei de quatro na cadeira dele com minha bunda aberta toda empinadinha. E dei o cu pela primeira vez e a rola dele foi entrando até gozar e sujar meu rabinho todo.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.6 / 5. Número de votos: 13

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *