Dando de mini saia pro porteiro do predio
Dando de mini saia pro porteiro do prédio. Vou lhes contar essa historia louca onde eu acabei fodendo gostoso com Marquinhos, o porteiro safado de 24 anos, ele é gostoso e bem forte. Já eu sou uma mulher madura de 38 anos, sou casada, mãe de família e dona de casa. Como meu marido tem um ótimo emprego eu não preciso trabalhar fora. Fico em nosso apartamento cuidando de tudo e de nosso filho. Mas agora bom que ele vai para a escolinha e eu fico a tarde toda tranquila apenas curtindo minha vida bastante confortável.
Mas tinha algo que estava me deixando muito insatisfeita. Eu sou uma mulher de 38 anos com fogo no rabo, tenho uma bunda bem grande e sempre na hora do sexo preciso receber pirocadas fortes. Coisa que não estava sendo feita por meu marido que tava andando um pouco cansado. Ele já tem 43 anos e não tem aquele pique de antes, é meio gordinho, fuma demais então seu folego já era. Na cama são algumas bombadinhas e ele já deita pro lado.
Essa situação estava me incomodando, e por outro lado Marquinhos ficava me olhando sempre. Principalmente quando eu voltava da academia, ele sempre me comia com os olhos. Dessa maneira eu estava ficando excitada por ele, era bom me sentir desejada e eu estava so imaginando como seria a rola desse safado. Por ele ser muito alto com certeza tinha um pau bem grandão. Eu não consegui resistir e um dia eu tinha ido ao supermercado perto de casa, estava com as mãos cheias e Marquinhos fez questão de me ajudar.
Dando de mini saia pro porteiro do predio
Eu fiquei louca de tesão com ele atrás de mim no elevador, e quando chegamos em meu apartamento eu não resisti. Ele colocou as sacolas no chão e eu já joguei ele no sofá. Me virei de costas e levantei minha saia curta jeans deixando o safado louco. Eu estava usando calcinha preta nesse dia, deixei Marquinhos de pau duro instantaneamente, eu coloquei a calcinha pro lado, dessa forma ele já veio tirando seu pau pra fora e eu fui sentando devagar. Era uma rola extremamente grossa e grande, no começo estava me rasgando.
Esse safadinho ia acariciando meus peitos, apertando com força minha raba e eu ia sentando gostoso nesse malandro. Deixei ele realmente muito excitado, e quanto mais eu quicava no seu caralho mais ele metia forte na minha xoxota. Depois eu quis ser comida de quatro, ainda de minissaia esse safado me pegou de jeito. Eu fiquei apoiada no sofá e ele me traçando cada vez mais forte, minha xota tava latejando de tão esfolada que ficava, mas o tesão falava mais alto.
Ele foi dando tapas bem fortes, puxou meus cabelos e me chamou de puta. Eu pirei nesse momento, meu marido não me comia daquele jeito, e eu gostei de ser tratava como uma vagabunda. Dessa forma acabei gozando gostoso na rola enorme desse safado, e ele esfolou minha xota e também encheu ela de porra. Deu um trabalhão para limpar o sofá, mas consegui acabar com todas as provas de que eu trai meu marido em casa. Foi uma loucura e eu gostei demais de ser comida de minissaia.
Deixe um comentário