Cu larguinho gostoso

O Cu Larguinho da Minha Amada

Eu sempre tive uma fantasia por sexo anal e nos últimos meses, desde que eu e minha amada começamos a nos relacionar, ela também se mostrou interessada em experimentar. Eu estava tão empolgado que mal conseguia conter a ansiedade – eu queria muito descobrir o que se escondia por trás do cu larguinho da minha amada.

Nós discutimos muito sobre como poderíamos começar a explorar essa fantasia, mas sabíamos que a primeira vez deveria ser especial e que não seria algo que poderíamos fazer sem nos sentirmos seguros. Eu queria que ela se sentisse confortável antes de irmos mais longe e então comprei alguns lubrificantes e ajudei ela a entender como usá-los.

O Cu Larguinho e a Primeira Vez

Depois de nos prepararmos, chegou o grande momento. Eu estava tão animado que mal conseguia respirar. Ela estava tão linda e sensual, e o cu larguinho dela me fez ficar louco. Eu fiquei emocionado com o momento, mas também estava nervoso porque queria que ela gostasse. Ela me tranquilizou com um beijo e começamos a nos preparar para a nossa primeira vez.

A princípio, começamos devagar, usando o lubrificante para ajudar a diminuir a resistência. Então comecei a me mover lentamente, para que ela se acostumasse com a sensação. Ela estava se sentindo tão bem que começou a se mover comigo, gemendo de prazer. Eu fui aumentando a velocidade gradualmente, até que ela começou a me pedir para ir mais fundo.

Eu estava tão excitado que parecia que meu corpo estava voando. Eu sentia que ela estava desfrutando tanto quanto eu, gemendo cada vez mais alto e segurando minha cintura com força. Eu fui me movendo cada vez mais rápido e mais fundo, e ela começou a se contorcer de prazer. Eu explodi em um orgasmo incrível e ela logo em seguida.

Depois que acabamos, ficamos nos abraçando por um longo tempo, desfrutando do nosso momento. Eu me sentia tão feliz por ela ter curtido tanto e por ter experimentado algo tão incrível comigo. Ela me disse que nunca havia se sentido tão bem e que o cu larguinho dela havia me surpreendido. Desde então, nossa vida sexual nunca mais foi a mesma.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *