Crentinha safadinha quicou na minha rola

Crentinha safadinha quicou na minha rola e eu gozei intensamente. Vou lhes contar uma historia bem sacana de uma crentinha safada deliciosa de apenas 18 anos. O nome dela é Eliziane, ela tem um corpinho gostoso e principalmente um rabo enorme bem gostoso e redondinho. Ela paga de santa, mas é daquelas crentes do rabo quente, e um dia ela não aguentou segurar o tesão e teve que me dar gostoso. Algo que ela nem poderia fazer mais vez porque o tesão falou mais alto.

Eu me chamo Rafael, também sou evangélico e toco bateria no coral da igreja. E Eliziane canta no coral, a gente se conhece desde novo, so que ela ta prometida para um riquinho otario chamado Fernando. Acredite se quiser mais ainda existe casamento arranjado em pleno século 21. Mas isso não a impediu de me dar gostoso. Como a gente sempre se gostou já trocamos uns beijos e ela um dia me mamou. Porque também outra mentira que contam é que crente é tudo quietinha, nada disso, são poucas as quietinhas.

Mas Eliziane não podia me dar a xoxota, então o cuzinho ela liberou gostoso. Era um dia de quarta feira, a gente teve ensaio e no final eu acompanhei ela até sua casa. Ai ela me disse que estava sozinha, que os pais tinha ido jantar na casa de amigos e que demorariam para chegar. Eu resolvi entrar, fui pro seu quarto e a gente ficou conversando. Vimos um filme e teve uma cena que rolou um sexo bem gostoso. Não resisti, meu pau subiu demais, fiquei olhando para Eliziane e ela estava fazendo cara de safada vendo o filme, ela me olhou e eu a beijei.

Dos beijos não teve jeito e a crentinha safadinha foi passando a mão na minha rola. Eu já tirei ela pra fora e a putinha ficou impressionada porque ela estava um pouco maior e ainda mais grossa. Então ela abocanhou minha pistola com vontade e eu ganhei um oral de qualidade feito por essa crente deliciosa. Do boquete eu não resisti, a gente precisava ir mais além do que da ultima vez. Já fui tirando os peitos dela pra fora e vi aquelas tetinhas deliciosas. Fui chupando intensamente deixando ela molhadinha.

Levantei sua saia e vi aquela calcinha bem delicia ai coloquei ela de ladinho e a crentinha safadinha foi gemendo de tesão quando eu comecei a degustar a sua bucetinha. Ela ficou toda arrepiada e foi me pedindo para chupar mais e mais e ainda me pediu pra socar o dedo no seu cuzinho. Primeiro eu chupei o meu próprio dedo, em seguida fui colocando tudo na bunda dessa jovem deliciosa e ela ficou ainda mais excitada. Com chupadas na buceta e dedadas no cu eu estava deixando ela louca. E quis deixar ainda mais, então fui pra colocar o pau na sua buceta.

Ela não deixou, disse que estava prometida para seu noivo e que não podia perder o cabaço a não ser com ele. Disse ainda que depois eu poderia fode-la, mas ate antes do seu casamento ela não podia ter a xota violada. Mas disse toda animada que o rabinho podia, ela ficou de quatro e eu fui socando com raiva até gozar gostoso nessa bunda. Eu fiz a safadinha gozar também, a gente ia meter a segunda vez, mas os pais dela disseram por mensagem que já estavam chegando. Eu fui embora e agora o jeito é esperar a próxima oportunidade para foder novamente seu cuzinho gostoso. E voce ja fez algum sexo anal gostoso com uma crentezinha que vive ai pagando de santa?

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.3 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker