Como foi meu primeiro anal gay

Fiz anal gay com personal safado que me pegou de jeito. Leia como foi meu anal gay, vou lhes contar tudo agora sobre como acabei dando a minha bunda pela primeira vez para um homem casado. E foi gostoso demais um pênis bem grande e grosso entrando dentro de minha bunda. Eu gozei intensamente e vou lhes contar como essa sacanagem acabou acontecendo aqui em casa. Foi com meu personal, um moreno bem gostoso se chamado Roberto, forte e gostoso de 30 e poucos anos que me pegou de jeito. Pra começar vou me apresentar, me chamo Julio, tenho 21 anos e sou gay, e adoro tomar rola no meu cuzinho.

Isso tudo que vou lhes contar tem 5 meses, a primeira vez que fodi com um casado e depois disso não consigo parar sem dar o meu cuzinho gostoso. Eu estava treinando pesado porque trabalho como modelo. Como meus pais tem grana eu consigo me dedicar a essa vida e posso me dedicar 100% a isso. E na família tem um personal, o famoso Roberto, ele é amigo de meu pai e sempre está indo em casa para treinar a todos. Já que nos preocupamos muito com saúde levamos a sério a questão de alimentação e atividades físicas. Como estudo pela manhã a tarde é meu horário com Roberto.

Nos encontramos 2 vezes por semana e depois do que rolou entre nós passou a ser 4 vezes por semana. Duas lá em casa e mais 2 no motel onde a gente fode bem gostoso e eu dou meu cuzinho loucamente. Mas vamos direto para onde a história fica mais interessante, e que vai te fazer gozar gostoso. Era uma quinta feira a tarde, costumamos fazer exercícios no gramado do jardim. Colocamos um colchonete, alguns pesinhos e eu malho por quase uma hora. Gosto de ar livre por isso prefiro treinar no jardim. E nesse dia como estava mais calor que o normal eu decidi ficar apenas de sunga.

Como sou assumidamente gay eu já meti uma sunga cavada rosa onde dava pra ver boa parte de minha bunda. E na hora que eu estava de quatro fazendo levantamento de pernas com pesinhos ele ficou de cara me olhando com um tesão enorme. Praticamente me comendo com os olhos ele não parava e ficava na verdade ansiando por mim. Até que eu olhei pra ele e como acho ele bem gostosinho quis fazer sacanagem. Como ele é amigo de meu pai sempre o respeitei, mas como ele estava babando por mim resolvi provocá-lo.

Coloquei minha sunga de ladinho e mostrei minha bunda pra esse safado que ficou de pau duro na mesma hora. Eu vi o volume do shortinho dele aumentando entre as pernas e o chamei para brincar. Ele veio ainda bem envergonhado e já foi logo falando para eu prometer nunca contar nada para ninguém. Prometi a ele e o safado começou a beijar minha bunda, dizendo que ela era bem redondinha e toda depilada. Falei com ele pra parar de enrolação e tirar a pistola dele pra fora. Porque se fosse pequena eu nem iria perder meu tempo. Mas era um pau bem grande e gostoso que ele foi metendo devagarinho.

Como meu cuzinho tava todo soado dessa forma acabou ficando lubrificadinho e ele foi botando o seu pau grosso no meu cu. E foi segurando minha bunda com força e socando essa pica com vontade. Eu gemia e rebolava gostosinho e o safado acabou gozando no meu rabo. Rápido assim ele encheu meu cuzinho de porra, ao todo foram 5 minutinhos. Dencansamos um pouco e eu comecei a mamar o cacete dele que foi ficando duro de novo. Mas ai meu pai chegou e ele teve que vestir a roupa correndo e eu fiquei so na vontade. No outro dia a noite ele me ligou e me levou pro motel, onde destruiu meu rabinho com pirocadas bem fortes nesse anal gay com casado.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.2 / 5. Número de votos: 14

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *