Comi o cu da minha tia gordelicia

Comi o cu da minha tia gordelicia e gozei intensamente. Olá, tudo bem? Me chamo Elias e vou lhes contar tudo sobre como acabei comendo o bumbum da minha titia delicia. Uma mulher morena com marquinha de biquini, um pouco gordinha, mas dona de peitos grandes gostosos e uma raba deliciosa que me deixou louco de tesão. E ainda com muito álcool tudo fica mais gostoso, é sobre isso que vou lhes contar. Sobre o dia que eu acabei pegando a minha tia e fodendo o seu rabinho depois de uma noite louca com muita cerveja.

Eu estava na casa de meus tios passando as férias do final de ano. E no réveillon do ano passado eu fiquei la com eles. Como sou mais caseiro meus amigos foram para uma festa bem cara e eu tava sem grana também. Meus tios me chamara para ceiar com eles, como o resto da família mora em outro estado eu fiquei com eles. Então fui eu meu pai e minha mãe para a casa de meus tios. E la tinha de tudo, realmente muita bebida e comida.

Entramos na cerveja e o tempo foi passando, o ano virou e no final sobrou apenas eu e minha tia. Como eu costumo dormir tarde fiquei acordado junto com ela, meus pais foram dormir no quarto de hospedes. E foi nessa noite que eu comi o cu da minha tia e gozei gostoso. Nunca fui de comer muito cuzinho na minha vida, pra ser sincero o dela foi a minha segunda vez. Ela já estava bêbada demais, nem lembrava meu nome direito e dizia o tempo inteiro que tava com tesão.

O pessoal todo tava dentro da casa, onde estávamos era na área gourmet, que ficava no lado pra fora e um pouco afastado da casa. La tinha uma mesa enorme de madeira, churrasqueira, geladeira e banheiro. E como estávamos longe eu fui ficando bêbado também e ela o tempo inteiro falando que queria muito foder, que se tivesse uma rola por perto ela sentaria com tudo. Então eu não aguentei porque comecei a ficar pensando em comi o cu da minha tia. Então eu disse que se ela quisesse a minha eu emprestava um pouco a ela.

A bandida então veio pra cima toda tarada e arrancou minha rola pra fora, e ficou feliz com o tamanho. Disse que era bem gostosa e foi degustando mamando gostoso com sua boquinha gulosa. Eu fiquei extremamente excitado porque tinha umas 5 semanas que eu não fodia uma mulher. Estava gostoso demais minha titia toda puta mamando meu pau, até que ela levantou seu vestido branco e me mostrou o rabo enorme que ela tem. E foi sentando gostoso e eu fiquei de cara, mesmo velha ela tinha uma bucetinha bem apertadinha.

Eu disse isso pra ela e a safada me deixou surpreso, disse que eu não tava metendo na xota dela e sim no cuzinho. Isso me deixou louco de tesão porque eu tinha meses que não comia um cu. E ela sentando tava me matando de tesão e foi assim que eu comi o cu da minha tia. A safada me pediu para apertar seus peitos que assim ela gozava ainda mais gostoso e eu fui pegando nas tetas enormes dela. E a safada quicando com pressão no meu cacete me fazendo delirar. E assim eu gozei também na bunda dessa vadia e ela foi dormir com a bunda esfolada.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.3 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *