Comi minha advogada pra ela agilizar meu processo

Comi minha advogada pra agilizar meu processo. Ela não era das mais belas, mas eu tive que fazer essa troca de serviços já que com dinheiro não estava resolvendo. Eu me chamo Guilherme, tenho 24 anos e acabei fazendo sexo com uma mulher de 48 chamada Lorena. Uma advogada madura, morena e gordelicia. Ela é aquelas famosas gordinhas de peitos grandes e bundona gostosa. Não é muito meu tipo, mas eu tinha que receber uma herança do meu avó, mas estava tendo burocracia demais pra isso ser rápido e eu precisava da ajuda dela. Porém a safada estava demorando demais, mesmo comigo pagando direitinho.

E como eu sou um jovem muito bonito ela acabou ainda me dando uma indireta um dia que eu cobrei a agilidade dela. Disse que so faria serviços rápidos se tivesse prazer em troca, porque dinheiro ela já tinha muito. Então eu entendi o recado, ela me mandou um áudio dizendo isso. Eu entendi o recado, tomei um bom banho, vesti a melhor roupa e fui ao escritório da safada. Chegando lá ainda os estagiários dela estavam e ela me pediu para entrar em sua sala. Já que ela me mandou essa indireta eu fui muito bem direto e disse que queria o serviço dela pronto rápido. Fiquei passando a mão na minha rola e disse que se ela me ajudasse eu ajudaria ela lhe dando muito prazer.

A gordelicia safada abriu um sorriso e disse que se eu lhe desse o que ela queria, teria minha herança ainda naquele mês. Isso me deixou feliz e extremamente excitado, ela me mandou aguardar lá durante meia hora até os estagiários irem embora. Ficamos conversando, tomando um café e o tempo passou voando. Os estagiários foram embora e ficou apenas eu e essa advogada safada. A malandrinha trancou a porta e começou o show de sacanagem. Ela estava usando aqueles terninhos e foi abrindo e me mostrando primeiro suas tetas deliciosas.

E meu pau ficou bem duro, não curto muito gordinhas, mas adoro uns peitos grandes bem gostosos. E o dela era gostoso demais e eu já fui mamando de acordo essa safada. Ela me colocou no sofazinho e foi tirando minha pica pra fora enquanto esfregava esses peitos enormes na minha cara. Fiquei extremamente excitado e a safada se virou e foi tirando a saia curta. E eu fui surpreendido mais uma vez, nunca achei que por baixo das roupas dessa gordinha ela fosse tão gostosa. Dessa maneira quando ela tirou a saia eu cai de boca na fio dental dela e foi rasgando e chupando a sua bunda grandona. Ela ficou surpresa com minha pegada animal que a deixou bem molhada.

Ela abocanhou minha pica e nesse momento eu me segurei para não gozar tão rápido. Porque quando gozo a primeira vez custo a deixar meu pau duro de novo então me segurei e ela foi mamando e mamando. Após esse boquete gostoso essa safadinha dessa maneira foi tirando o resto da roupa e se jogou no sofá. Me pediu chupadas na buceta e eu dei o que ela queria com minha língua enorme. Em seguida foi a vez da minha rola entrar na xota carnuda dessa gordinha safada. A coroa ficava acariciando os peitos gostosos enquanto minha rola afundava forte na sua xota. E assim dessa maneira a madura safada foi gemendo gostoso com a sessão de pica.

Não consegui resistir quando a safada pediu pra rebolar na minha rola. Gozei gostoso demais e fui sujando a bucetinha dela toda. Como disse anteriormente depois da primeira gozada custo a dar conta da segunda. Então pra deixar essa safada satisfeita tive que cair de boca na xota dela e fui ainda socando o dedo no cuzinho da safada. Em poucos minutos ela teve um orgasmo intenso demais, e assim gozamos bem gostoso juntos. E bem rápido ela agilizou o processo depois dessas pirocadas que ela recebeu. Não vou mentir, após esse dia e mesmo depois de ela ter me ajudado eu tive que fodê-la. Na verdade fiquei viciado nesse gordinha e hoje somos bons amantes.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.8 / 5. Número de votos: 6

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *