Comi cabeleireira travesti em troca de um corte de cabelo

Comi cabeleireira travesti em troca de um corte de cabelo. Meu nome é Lucas, mas todo mundo me chama de Luquinha, eu tenho 19 anos e moro em uma comunidade aqui do Rio de Janeiro. E quero contar uma história sobre a primeira vez que eu acabei comendo uma travesti. Foi uma loucura e você vai curtir muito saber de toda essa história louca. Tudo começou quando eu tinha que ir para uma festa, e queria dar aquele tapa no visual, porém tava faltando a grana. Como era um evento de funk e rap, gastei uma grana com o ingresso, uma roupa da hora. Mas esqueci do cabelo e barba, e ai que entra Rafaela nessa história.

Rafaela é uma travesti de uns 40 anos que tem um salão aqui perto de onde eu moro. Ela é amiga da minha mãe, e vive dando em cima de mim e de vários novinhos aqui da área. Alguns acabam comendo ela em troca de um corte de cabelo, uma platinada e claro grana. Um amigo meu um dia ganhou até um celular usado, era velho, mas de toda forma era um celular. Ganhou pra ficar uma noite toda comendo Rafaela, a gente zoa ele até hoje por isso. E eu tenho um segredo, eles que não podem saber, mas há 3 semanas atrás eu acabei tendo que foder a famosa Rafaela.

Como disse eu tinha que ir nesse evento, já tinha comprado ingresso e tudo e precisava cortar o cabelo e dar aquela platinada. Meus pais não me emprestaram, meus amigos também não e a grana que eu tinha era a conta de curtir a festa. Eu poderia ir ao salão, mas iria ter pouco dinheiro para gastar com o combão com os amigos. E eu trabalho muito e ainda estudo, então preciso de curtir a vida também. Como não queria gastar minha graninha no salão, resolvi fazer isso. Decidi que seria apenas uma vez e em uma situação de emergência, então entrei em ação. No dia seguinte bem discretamente quando já era de noite eu entrei rapidamente no salão de Rafaela e já fui abaixando a porta.

Ela tomou um baita susto e eu já fui falando que fiz isso para ninguém ver. E já fui falando que eu precisava cortar e platinar o cabelo, mas tava sem grana e queria pagar de outra forma. Ela foi até a porta toda sorridente e já trancou de cadeado e tudo. Olhou pra mim e me mandou sentar na cadeira, eu me sentei e ela perguntou como eu queria platinar o cabelo e como seria o corto. Ela passou todo o produto e disse que enquanto o produto ficava uns minutinhos no meu cabelo ela iria me fazer um agrado. Levantou o vestido e me mostrou a sua bunda, eu fiquei perplexo. Nunca achei que ela tivesse uma bunda gostosa assim, achei que seria peluda e cheia de espinha. Mas não, a raba dela era perfeita, redondinha, lisinha e ainda com marquinha de biquini.

Minha pica subiu na hora e a safada já foi caindo de boca e me chupando gostoso. Disse que tinha que babar um pouco no meu pau pra dar aquela lubrificada e foi rebolando na minha pica. Primeiro apenas sarrando a sua bunda na minha vara, e dessa forma meu pau foi ficando cada vez mais duro. Logo em seguida ela começa a encaixar o seu cuzinho gostoso no meu pau. Eu louco de tesão já fui agarrando aquela bunda grandona e ela rebolando gostosinho. Isso tava me deixando muito excitado e a safada sabia como rebolar gostoso na minha rola.

Depois disso ela disse que tinha que tirar a paradinha do meu cabelo. Lavou ele todo, deu mais uma cortadinha e ainda fez minha barba me deixando bem bonitão. Depois disso comigo ainda na cadeira ela levantou de novo o vestido e veio sentando no meu colo. Só que dessa vez de frente pra mim e eu tive que beijar a boca dela. Dessa parte confesso não ter curtido muito, mas como a bunda dela era muito gostosa eu consegui aguentar firme e fui socando rola na safada. Ela gozou bem gostosinho e eu também, enchi aquele cuzinho gostoso de porra. Depois fui pra casa e no outro dia pude ir pra festinha de boas. Como resultado de ter feito isso eu hoje nem preciso mais gastar grana com cabelo, gasto agora é energia.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *