Comi a gostosa da minha prima mais velha casada

Comi a gostosa da minha prima mais velha casada. E acabei gozando na safadinha deixando ela muito satisfeita com minha pica enorme entrando gostoso dentro de sua buceta. Essa safadinha ficou mega excitada e eu vou estar contando aqui todos os detalhes desse dia incrível ao lado dessa safada perfeita. O nome dela é Debora, uma morena suculenta dona de um rabo perfeito. Ela é uma baixinha delicia, corpão tesudo devido a academia diária que ela faz.

Eu me chamo Igor, tenho 20 anos e Debora já te 36 anos, é casada e tem filhos. O marido dela é bonitão também, eles se dão muito bem, mas por ele ser fisiculturista e ter tomado uns negocio quando era mais novo acabou ficando meio broxa. Isso ela que me contou em um dia que eu fui limpar a piscina da casa dela. Eu e um amigo montamos uma empresa de limpeza de piscinas. Estamos no começo, mas já começando a ganhar uma graninha. E como a cidade é bem quente tem muita gente com piscina em casa.

Moro em uma cidade tamanho médio aqui no norte de Minas Gerais. E essa safada da minha prima também mora na mesma cidade. A família toda na verdade, e vou estar contando aqui como tudo isso aconteceu. Eu nunca fui muito próximo de Debora, devido a diferença de idade nunca fomos de conversar, mas mesmo assim o tesão bateu. Porque eu sou um magrinho bonito, alto e chamo um pouco a atenção da mulherada. E depois de 4 semanas limpando a piscina de Debora a gente começou a ficar mais próximo.

Comi a gostosa da minha prima mais velha casada

Debora trabalha em casa, já que ela tem uma lojinha de moda fitnes e biquinis nos fundos de sua casa. E teve um dia em que eu fui limpar a piscina e meu socio não foi. Ele tinha uma prova difícil demais na faculdade e eu resolvi ajuda-lo e deixei ele ficar em sua casa estudando. Dessa forma eu fui sozinho na casa de minha prima e ela gostou muito. Ficou puxando assunto comigo o tempo inteiro e depois saiu pro quarto e voltou de biquini. Eu fiquei louco de tesão porque ela é uma baixinha gostosa demais.

Dessa forma a safada se deitou em uma espreguiçadeira com a raba pra cima e toda hora eu ficava olhando. Até que ela me provocou ainda mais, me pediu uma ajuda para passar o protetor solar. Eu fui ajudar e ela tirou o biquini e eu fui passando em suas costas. Pra me matar de tesão ela se virou e eu vi seus peitinhos gostosos e fui passando bronzeador neles e a safada me olhando com cara de puta. Em seguida ela se virou de costas de novo e tirou a calcinha.

Eu logo pirei de tesão, já tirei a pica toda dura pra fora e montei na safada deixando ela feliz. Fui socando meu pau de leve no bucetão da puta e ela me pedindo pra macetar legal. Depois disso ela veio sentando e disse que queria ir pra cama, que era mais gostoso. Peguei ela no colo e levei a safada pra cama, ela ficou de quatro e eu puxando seus cabelos fui socando a pica dentro do seu bucetão gostoso. Ela ficou louca de tesão e assim eu acabei deixando essa putona esfoladinha e bem satisfeita. Como resultado disso meu socio parou de ir me ajudar quando eu ia a casa da prima e eu ficava passando a rola na safada.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.3 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *