Comi a amiga da minha mulher e esfolei a puta

Comi a amiga da minha mulher e esfolei a puta todinha com pirocadas bem fortes na sua bucetinha quente. Minha esposa tem uma amiga nova que fez no trabalho que é uma delícia de morena. Dessas rabudas safadas com marquinha de biquini de fita. Essa delícia de morena me deixou louco e eu não consegui resistir. Tive que pegar essa bandida de jeito e meter umas boas pirocadas dentro da sua bucetinha gostosa. Fiz ela delirar de tesão com uma foda intensa feita sem frescura onde transamos loucamente. E ela gozou muito com meu pau entrando forte e vou lhes contar como isso foi acontecer.

Essa morena se chama Julia, uma delícia de putinha solteira de 24 anos que virou amiga de minha esposa. Elas se conheceram no trabalho, Julia é nova na cidade e esta trabalhando no mesmo lugar de minha esposa. Elas foram ficando amigas e depois de 2 meses de convivência minha esposa resolveu trazê-la para nossa casa. Estava rolando uma festinha de família e ela veio com minha esposa. Eu pirei de tesão e fiquei olhando demais pra essa morena. Quando ela ia no banheiro eu ficava louco de tesão vendo aquela bunda andando.

E meu pau foi ficando cada vez mais duro vendo essa safada. E eu já estava louco de tesão, todo mundo foi bebendo e com o passar do tempo o povo da festa tava bem louco de cachaça. E a amiga da minha esposa tava bem bêbada, e eu aproveitei essa chance pra deixar minha esposa bem louca de bebida para conseguir ter uma chance com sua amiga. E depois da bebedeira minha esposa teve que ir dormir mais cedo porque eu coloquei vodca demais no copo dela. Então tive que ficar fazendo companhia para a sua amiga gostosa.

Ficamos conversando e como tava todo mundo louco eu fiquei mais reservado com Julia. E o papo foi esquentando e eu vi que ela não era amiga de minha esposa. Afinal elas se conheciam a pouco tempo e so estavam conversando porque trabalhavam no mesmo lugar. Enquanto eu falava sacanagens bem discretamente ia passando a mão em suas pernas. Como ela estava de mini saia eu fiquei louco de tesão e fui levando a mão perto de sua bucetinha. Ela não resistiu e tivemos que ir rapidinho no banheiro onde a putaria rolou de acordo. E eu comi a amiga da minha mulher no banheiro. A gente entrou la e eu já fui tirando meu pau pra fora e pegando essa safada de beijo na boca.

Quando tirei meu pau pra fora essa safada foi abocanhando com vontade me fazendo um oral bem gostoso. Depois disso eu comecei a chupar os peitos dessa safada deixando ela toda excitada. Em seguida ela se virou, ficou apoiada na pia, e eu levantei sua saia e coloquei sua calcinha de ladinho. Uma bunda bem grande gostosa, me ajoelhei e comecei a cair de boca na bunda enorme dessa puta deixando ela toda molhada. Em seguida minha rola foi entrando de acordo e a safadinha gemendo baixinho pro resto da galera não ouvir.

Ela também deu uma sentada bem gostosa no meu cacete me fazendo pirar. Eu me sentei no vazo e ela veio quicando gostoso no meu pau. E comi a amiga da minha mulher no banheiro e depois dessa sentada boa acabei gozando na safada e fiquei mega excitado. Depois disso ela foi primeiro para a mesa onde tava e eu fui logo em seguida pra não levantar suspeitas. Foi gostoso demais poder foder essa safada, ela me deu bem gostoso e eu comi com vontade deixando ela bem arrombadinha.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *