Comendo a sobrinha da esposa até gozar

Comendo a sobrinha da esposa até gozar. Eu vou lhes contar agora uma história bem gostosa onde eu acabei fazendo sexo com a minha sobrinha. Ela é parente de sangue de minha esposa, mas eu nesse caso também acabo sendo tio dela. Já começo falando que nunca quis nada com essa garota, porém ela cresceu e com 20 aninhos ela estava gostosa demais. E aí que eu comecei a prestar cada vez mais atenção nela. Essa safadinha um dia veio passar uns dias aqui em casa. A gente fez um churrasco e eu trouxe do supermercado uma vodca importada.

Começamos a beber, estava nesse dia eu, minha esposa e a nossa sobrinha. O nome dela é Monica, uma jovem moreninha deliciosa que me deixou louco de tesão. Nesse dia como estava calor demais e tem uma piscina pequena aqui no quintal. Ela estava de biquini, bem curtinho, fio dental me deixando louco de tesão. Onde ela ia meu olhar ia também, claro que quando minha esposa não estava olhando. Mas Monica me via olhar fixamente para sua enorme bunda. Ao invés de ficar envergonhada, ela provocava, ria de canto e toda hora passava perto de mim. Acho que a vodca estava fazendo efeito, e também não quero me gabar, mas ainda sou um coroa inteirão e ela estava realmente me querendo.

Após quase secarmos a garrafa minha esposa ficou muito bêbada. Ela é mais fraca com bebida e teve que dormir um pouco, acabou vomitando e sujando a sala. Eu limpei tudo e levei ela pro quarto e ela ficou dormindo como um anjo. Voltei pra terminar de secar a garrafa e lá estava a bela sobrinha toda safadinha e bêbada de biquini. Começamos a falar um pouquinho de sacanagem e eu não me aguentei. Passei a mão na sua enorme bunda e ela olhou pra trás com um sorrisinho gostoso. Disse pra eu parar mas fazendo carinha de safada então eu continue.

Depois disso eu fui tirando a calcinha dela e a safadinha louca de tesão já foi sentando no meu colo. Tirou meu pau pra fora e ficou acariciando ele com vontade, até que sentou gostosinho me deixando louco de tesão. Ela foi sentando gostoso e eu segurando aquela bunda enorme e ficando muito excitado. A safadinha me chamando de titio gostoso e eu socando forte na sua buceta. Após uma sentada quente ela foi pra piscina e disse que me daria gostoso la. Então eu fui também e começamos a trocar beijos e ela já encaixou essa xota no meu pau, eu segurei sua cintura e foi socando rola.

A bandida louca de tesão depois disso ficou apoiada na borda da piscina e com sua bunda grandona empinada. Meu pau foi entrando bem forte na safada deixando ela louquinha. Essa safada gemia gostoso e eu lhe pegando por trás e socando minha rola cada vez mais forte. E rapidinho eu fiz ela gozar, mas ainda faltava eu, então saímos da piscina para não fazer sujeira. Deitei na beirada da piscina e ela veio rebolando gostoso na minha vara. Quicava com vontade e me chamava de pervertido enquanto ia rebolando sem parar.

Depois eu peguei essa bandidona de quatro, ela empinou essa bunda gostosa e a rola foi entrando sem dó. E nesse momento eu acabei gozando gostoso demais e sujei aquela bucetinha toda de porra. Nos limpamos e ela vestiu o seu biquini, eu minha sunga e depois disso fui tomar um banho. Minha esposa ainda estava dormindo então fui pra sala ver tv, minha sobrinha safada chegou e começou a me bater uma punhetinha. E eu tive que botar ela pra mamar e a safadinha me fez um boquete bem gostoso na sala.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.1 / 5. Número de votos: 15

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *