Chupei a Vizinha Novinha

Boa tarde!

Essa história ocorreu na semana passada, mas só agora tive tempo de confeder…

Primeiramente, vou descrever como a minha tara pela vizinha começou.

Logo após a minha chegada à cidade, costumava se sentar na frente da residência para conversar com a minha esposa e outros parentes e cuidar da vizinhança.

Na minha rua, há uma grande concentração de mulheres sensuais, de diferentes idades.

Mas, na frente da minha residência, moram cinco pessoas que vou descrever agora.

Uma mulher de aproximadamente 30 anos, morena, de cabelos claros, com uma bunda gostosa e que costuma usar umas mini-saias para sair com o namorado.

Uma morena de aproximadamente 30 anos, bem loira e safada. É possível notar que ela recebe diversos homens em diferentes horários.

– Uma morena gata, aparentando 17 anos, usa shorts jeans curtos, uma delícia.

– A seguir, há uma mulher de aproximadamente 40 anos, morena, de cabelos negros e olhos claros, que usa shorts jeans curtos. Ela tem duas filhas.

– A história que vou contar agora é sobre uma morena de cabelo preto que, provavelmente, tem uns 15 anos. Ela é linda, gatinha e safada.

Após vários dias de troca de olhares sem a intenção de afeto e, posteriormente, com a intenção de afetá-la, pude manter-me a sós com ela.

Em uma manhã de trabalho, ao sair da empresa, pude notá-la. Troquei um olhar atencioso com ela e dei um sinal de que já estaria deparando com ela. Dei uma volta no quarteirão e voltei à esquina.

Ela se aproximou do automóvel e disse: “O que você deseja?”. eu disse: entra vamos dar uma volta, não vou fazer nada que você não queira e ela entrou, andei umas 10 quadras e parei o carro em um lugar mais distante e começamos a conversar, em poucos minutos eu ja estava com a mão na perna dela e mais uns minutos estávamos nos beijando e logo pegou fogo, a ninfeta estava a ponto de derreter e então meti a mão na sua calcinha e pude sentir os pelos pubianos bem novinhos e que ela estava toda molhadinha e então tirei sua blusa e começei a chupar aqueles peitos novinhos bem deliciosos e aquela pele cheirosa bem branquinha e linda, coisa maravilhosa, ela logo sacou meu pau pra fora e começou a chupar, nesse momento quase gozei e tirei ela do meu pau, pedi pra ela sentar na minha cara que queria chupá-la até gozar e ela ficou então com a mao na direçaõ do carro e subiu na minha cara, não resisti em ver aquele cuzinho rosinha bem pequenininho e meti a língua nele ela se tremeu todinha e gozou, seu cuzinho ficou piscando de tesão e então enfiei o dedo na sua bucetinha, e ela ficou doidinha e começou a bater pra mim, até que gozei na mão dela e saltou até no peito dela e manchou a blusa dela, ela ficou nervosa e sem saber o que fazer, eu disse pra ela se acalmar e comei a beija-la novamente e agora estamos nos vendo sempre de manhã antes dela ir pra escola…. delicia de ninfeta, qualquer dia vou comer a bucetinha dela…

Como resultado, guardei a calcinha dela.

Se desejarem obter imagens da calcinha dela, posso enviá-las por e-mail, mas ela não concorda, uma vez que é menor de idade e isso é considerado um ato delituoso.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *