Bucetas enormes na suruba

A Suruba com as Bucetas Enormes

Eu nunca imaginei que um dia eu experimentaria a satisfação de uma suruba com bucetas enormes. Tudo começou quando eu e meus amigos resolvemos ir para a festa da casa de um deles. Estávamos todos animados porque sabíamos que havia muitas mulheres bonitas por lá.

Assim que chegamos, ficamos chocados com o quão grande era a festa. Havia um número incontável de pessoas, todos se divertindo. Eu e meus amigos espalhamos pelo salão, procurando por algumas garotas para puxar conversa. Foi então que eu vi elas.

Havia três mulheres lindíssimas em um canto do salão, com corpos esculpidos e bucetas enormes. Eu não conseguia acreditar no que estava vendo. Pareciam modelos de revista, e todos olhavam para elas. Eu sabia que tinha que falar com elas.

Fui até lá e comecei a conversar. Elas eram muito simpáticas e pareciam se interessar por mim. Ficamos conversando por algum tempo, até que elas sugeriram que fôssemos para um lugar mais reservado. Eu sabia o que significava, e o meu coração começou a bater mais forte.

Fomos para o quarto de meu amigo, e começamos a nos beijar e a nos tocar. Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Comecei a chupar os seios delas e a lamber as suas bucetas enormes. Eu estava no céu.

Depois de algum tempo, elas começaram a se beijar entre si, e eu me juntei. Elas deslizavam suas línguas uns nos outros, e eu lambia e chupava os seus corpos. Elas gemiam e gritavam de prazer enquanto eu me deliciava com os seus corpos.

Então, elas começaram a me chupar também. Elas eram tão habilidosas e tão quentes. Elas me deixavam louco de tesão. Eu não conseguia acreditar no que estava sentindo. Elas beijavam o meu pescoço e os meus ombros, enquanto eu me debatia de prazer.

Então, elas começaram a me penetrar. Elas eram tão quentes e tão apertadas que eu quase desmaiei de prazer. Eu estava louco de tesão e queria sentir ainda mais. Elas me penetraram de várias maneiras, e eu estava adorando cada segundo.

Depois de algum tempo, elas começaram a me chupar ao mesmo tempo. Era incrível sentir aquelas bucetas enormes envolta do meu pênis. Meu corpo estava estremecendo de tesão e eu estava quase explodindo de prazer.

Então, elas me pediram para gozar. Eu me deixei levar pelo prazer e explodi dentro delas. Era como se o meu corpo estivesse sendo consumido por uma onda de prazer. Elas gritaram e gemeram enquanto eu gozava, e eu estava no paraíso.

Depois disso, nos deitamos no chão e ficamos nos beijando e nos abraçando. Foi uma experiência incrível, e eu nunca mais esqueci aquela noite mágica. Aquele foi o início de minha obsessão por surubas com bucetas enormes.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker