Botei na bunda do meu priminho rico safado

Botei na bunda do meu priminho rico safado. Vou lhes contar agora uma historia real de sexo anal gostosa onde eu fiz sexo gostoso com meu primo que é gay. Os pais dele são mais ricos e o safadinho tem uma condição de vida melhor que a minha. E um dia ele me ofereceu seu celular e 200 reais, e eu como precisava muito de um celular novo aceitei. O trato seria ele me dar o celular junto com a grana e eu foder o seu rabinho durante uma hora seguida. Como os pais dele iriam lhe dar um celular novo ele decidiu que iria me dar o antigo, e era bem da hora ele.

Então em uma tarde de terça feira fui em sua casa depois da aula. Os pais dele estavam no trabalho então ele poderia ficar a vontade a tarde toda. Cheguei meio nervoso afinal seria a primeira vez que eu iria comer um cuzinho de homem. Quando cheguei o safado já estava louco de tesão, e ele me deixou excitado também. Me esperava usando um roupão e quando tirou estava de calcinha, deu uma voltinha e eu pude ver sua enorme bunda bem gostosa. Esse safadinho ficou me mostrando o que a academia todos os dias e personal fez com o seu rabo.

Era realmente uma bunda bem gostosa, e ainda usando calcinha me deixou louco de tesão. Eu me sentei no sofá e o malandro começou a abrir o zíper da minha bermuda. Como ele me fez esse showzinho de strip meu pau já foi ficando bem duro. Em seguida ele foi me chupando gostoso, minha pica bem ereta e ele abocanhando com vontade. Realmente eu fiquei mega excitado com esse boquete guloso que me matou de prazer. Depois de umas boas mamadas esse safado disse que iria rebolar até esfolar meu pau inteiro e eu falei pra ele tentar.

O malandrinho foi passando um lubrificante na bunda todo excitado, virou esse cu gostoso pra minha cara e começou a rebolar bem devagar. Meu pau foi entrando e arrombando gostoso o seu cuzinho quente e o safado foi gemendo sem parar. Botei na bunda do meu priminho e ele foi gemendo gostoso, me pedia por tapas na raba e eu dava com vontade. Deixei a bunda do malandro toda vermelha com as marcas da minha mão. Eu batia com vontade e isso fazia ele rebolar ainda mais na minha vara, se eu soubesse que era tão gostosinho foder ele já tinha feito isso há tempos e ainda de graça.

Depois de uma rebolada o safadinho ficou de quatro no sofá da sala com essa raba toda pra cima. Eu fiquei louco porque ela era linda demais, então fui penetrando gostoso. Segurei firme nessa bunda perfeita e fui botando sem dó no safadinho deixando ele completamente excitado. A pica foi entrando com tudo e o malandrinho gemendo de acordo. Eu comi gostoso esse cuzinho e gozei em seguida deixando ele todo lambuzado. Botei na bunda do meu priminho e tive um orgasmo intenso, fiz ele gozar gostoso também. Depois dessa tarde louca passei a foder o bumbum desse malandro e não cobrei nada em troca, apenas por puro prazer.

Outro dia mesmo ele me pediu para come-lo em seu carro ai ele tomou pirocada de acordo. Fizemos o carro dele de motel e dessa forma o safadinho gozou demais com minha rola entrando na sua bunda. Peguei ele de jeito e meti pica com pressão, o safado ta louco por mim e quer me dar todos os dias agora. E como ele sempre me banca, me da presentes, mesmo sem eu pedir, eu aproveito para fode-lo de acordo. E sempre que eu como ele bem gostosinho os presentes são cada vez melhores.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker