Botei a professora pra mamar e gozei na boca dela

Botei a professora pra mamar e gozei na boca dela. Eu me chamo André e quero contar como eu acabei ganhando uma mamada da minha professora. Uma delícia de mulher madura loira, dona de peitos grandes gostosos que me deixou louco de tesão. Tudo aconteceu dentro do carro dela, em um dia que estava chovendo demais e ela resolveu me dar uma carona. Como a safada estava sem foder direito com o marido gordinho ela queria um novinho lhe pegando de jeito. Mas já que estávamos na correria não deu pra fazer muita coisa, porém um boquetinho eu ganhei.

Minha professora se chama Barbara, uma mulher loira, de uns 39 anos, meia gordinha, mas com belos peitos grandes e uma raba gostosa demais. Ela é dessas loirinhas branquinhas que são as famosas gordelicias. Com uma faminha de safada eu já tinha ouvido boatos que ela tinha feito um oral em um dos alunos e dado pra outro. Mas o pessoal sempre fala demais então nunca acreditei. Mas nesse dia pude ver pra crer que minha professorinha era realmente muito safada e que estava sendo mau comida em casa.

Isso que dá o maridão não comer a esposa direito, ela sempre tenta procurar sexo em outros lugares. Na maioria das vezes acaba sempre achando muita gente pra fazer o serviço. Era uma terça feira, de manhã estava na hora do almoço e eu louco pra ir embora. Porém estava chovendo muito então tive que esperar, estava no passeio e minha professora de carro me abordou. Disse que me daria uma carona e eu entrei todo inocente no seu carro. Me sentei no banco ao lado dela e a gente foi conversando até que o papo foi partindo pro lado de sacanagem graças a ela que iniciou tudo.

A safada me surpreendeu quando começou a passar a mão em minhas pernas. Disse que foi sem querer, queria passar a marcha e acabou pegando em minhas pernas. E isso me deixou bem excitado, ela ficou olhando pra mim com carinha de safada e dessa vez não pegou na perna e sim no meu pau. Disse que a marcha estava mais grossa e quando olhou pra mim ficou toda sem graça. Mas tudo fingimento e eu cai no joguinho dela e disse que se ela quisesse poderia continuar pegando nele.

A safadinha me olhou com cara de puta, deu um sorrisinho e tirou minha pistola pra fora. Já estava começando a ficar dura e com a punhetinha dela ficou bem durona. E ela foi me masturbando gostoso até chegarmos na porta de casa, ai ela parou o carro e começou a cair de boca. Eu fiquei louco de tesão com essa bandida me mamando sem parar, ela chupava gostoso me chamando de safado. E eu louco de tesão segurando sua cabeça e sentindo ela abocanhar minha pica com pressão.

Logo depois ela tirou os peitos pra fora e começou a já emendar uma espanhola bem gostosa. Isso me deixou louco, aqueles peitos grandes branquinhos do biquinho rosado estava me fazendo pirar de tesão. E acabei gozando na boca da minha professora deixando ela toda lambuzada de porra. Ela engoliu tudinho e disse pra eu guardar segredo, logo após esse dia começou a estar me dando carona sempre. E já no terceiro dia de carona me levou pro motel e tomou muita vara na sua bucetinha gostosa em uma putaria intensa que fizemos e eu a deixei toda molhadinha. Como disse tudo foi culpa do marido dela que não estava fodendo a safada direito. Então eu tive que resolver essa situação e ajudar a bandida metendo pica sem dó na sua xoxota quente.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker