Botando a mãe do melhor amigo pra mamar gostoso
Botando a mãe do melhor amigo pra mamar gostoso. Você teria coragem de deixar a mamãe do seu amigão cair de boca na sua rola? Eu tive que deixar, a coroa malandra queria minha pica e eu não pude recusar. Ainda mais que ela estava bêbada e bem safada, abocanhou minha rola com vontade e eu tive que gozar na sua boca gulosa. Eu ia meter na sua bucetinha, mais ai meu amigo apareceu e estragou a festa. Isso tudo que rolou tem 8 meses e até hoje ele não conversa mais comigo. Sei que ele tem motivos para achar ruim, mas é preciso superar isso. E ainda por cima ele me fez prometer não contar pra ninguém. Mas eu não aguentei, precisava compartilhar isso com alguém.
Mas ele pode ficar tranquilo que não revelarei de onde sou, e apenas o nome dela pra não ter o risco de ele saber. Ele ficou com raiva porque a safada da mãe dele é casada, e o pai dele é bem gente boa. Errei demais nessa, mas como disse, a safada veio pra cima e foi mexer logo comigo, novinho de 19 anos com tesão a flor da pele. E ainda mais uns goro na mente não deu pra evitar, tive que pegar essa malandra de jeito. Ficou só no boquete, por enquanto, esperando a poeira abaixar pra pegar essa safada de jeito. Primeiro eu tenho que reconquistar a confiança de meu amigo, depois disso vou poder ir devagarinho pra cima da mãe dele de novo.
Era sábado de tarde, eu moro no mesmo quarteirão de meu amigo Jonas. E por isso desde pequeno eu vivo na casa dele e ele na minha casa. Até chamo a mãe dele de tia, o nome dela é Joice. Uma coroa loirinha, dona de seios bem grandes gostosos, e ainda magrinha delícia. Ela não é muito bonitona de rosto, mas já tem também 46 anos. Mas ainda é uma coroa bem conservadinha e o melhor, ela estava sendo muito mau comida. Uma hora ou outra ia acabar traindo, e como eu estava sempre indo la ela não conseguiu se conter. E muito menos eu, nunca iria recusar um sexo, ainda mais com uma coroa loirinha bem gostosa de seios fartos.
E mesmo sendo a mãe do meu melhor amigo eu iria pra cima dela com tudo, bastava ela querer. E em um sábado a tarde estava rolando um churrasquinho na casa deles. Eu estava la de boas cuidando da churrasqueira e bebendo minha cerveja. Meu amigo e a namorada dele estavam la, e também o corno e sua esposa deliciosa. E Joice já há alguns dias estava de olho em mim, a gente foi conversando umas sacanagens no zap e ela tava toda fogosa pro meu lado. E dias atrás a gente tinha trocado nosso primeiro beijo, eu estava querendo fodê-la de todo jeito. A safada também queria tomar umas pirocadas jovens e estávamos combinando de nos encontrar uma noite em um motelzinho. Eu estava apenas esperando meu pai me emprestar o carro e a safada inventar uma boa desculpa ao marido.
Mas nesse churrasco ela foi bebendo e bebendo, na verdade todo mundo. E com o tempo ela foi ficando mais fogosa, quando a gente bebe sobe aquele fogo gostoso e não tem como segurar. Ai uma hora eu fui no banheiro e a safadinha veio atrás, como o corno tinha ido dormir um pouco ela pode aproveitar. Ela estava bêbada e inconsequente, entrou no banheiro e foi pegando na minha rola. Eu pedi pra ela parar mas a safada tirou ela pra fora e já começou a chupar gostoso. Eu fui ficando louco de tesão e não consegui me conter e deixei ela continuar caindo de boca. A safada se ajoelhou e ficou me chupando intensamente, olhava pra minha cara e mamava com pressão.
Ai pra me provocar ainda mais a safada tirou os lindos peitos gostosos pra fora e começou a sarrar na minha pica. Eu fiquei louco com essa espanhola e ainda pra completar ela ia mamando gostoso. Sarrando os peitões e caindo de boca com vontade me fazendo pirar. Tive que me segurar para não gozar na cara dela e a safada foi mamando com vontade. Mas ai esquecemos de trancar a porta e meu amigo entrou. Pegou a gente no flagra, ela já estava indo ficar de quatro no chão pra eu meter na sua xota. Ai foi pancadaria, tomei umas porradas e fui expulso da casa. Pra não magoar o pai meu amigo fez a gente prometer guardar segredo. E confesso que não me arrependo de ter botado essa piranha pra cair de boca.
Deixe um comentário