Boquete gostoso no namorado

O Boquete Gostoso do Meu Namorado

Era uma vez, uma garota de 19 anos chamada Maria, apaixonada por seu namorado Lucas. Ela estava louca por ele e cada vez que o via, seu coração acelerava.

Um dia, eles estavam sozinhos no quarto de Lucas, quando ele se aproximou dela e a beijou. O beijo foi ficando cada vez mais intenso, e Maria não conseguia mais se controlar. Ela sabia que Lucas queria algo mais, e ela também.

Então Lucas a pegou no colo e a colocou na cama. Ela estava com tanto tesão que não conseguia conter os gemidos. Lucas desceu pela sua cintura beijando e mordiscando seu corpo. Quando chegou a sua intimidade, ela já estava quase explodindo de tanto prazer.

Lucas então se levantou e se sentou na beira da cama. Maria entendeu o que ele queria e, com um sorriso malicioso, ela se ajoelhou na frente dele. Era a hora do boquete gostoso.

O Boquete Gostoso Que eu Dei ao Meu Namorado

Ela começou a beijar a parte interna das coxas dele e foi subindo cada vez mais. Quando chegou na virilha, ela fez um movimento circular com a língua, o que deixou Lucas louco de tesão.

Ela então começou a chupar a cabeça do pênis dele, bem devagarzinho. Ela chupava com cuidado e devoção, e a cada movimento ele gemia mais alto. Ela então foi engolindo cada vez mais, lenta e sensualmente, até que conseguiu engolir todo o pênis dele.

Ela começou a mover a cabeça para cima e para baixo, muito devagar, e foi aumentando a velocidade aos poucos. Ela também usava a língua para estimular ainda mais os movimentos. Ele já não aguentava mais de tanto prazer e começou a gemer cada vez mais alto.

Ela viu que ele estava quase chegando ao ápice do prazer, então ela apertou o pênis dele com as mãos e começou a chupar mais rápido e com mais força. Ele gemeu alto e explodiu de tanto prazer.

Ela o abraçou e o beijou, e eles ficaram ali, abraçados, por alguns minutos. Maria sabia que havia feito um boquete gostoso ao seu namorado, e isso a deixou mais feliz ainda. Eles sabiam que essa noite seria inesquecível.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker