Amarrei minha sogra e comi sua xota

Amarrei minha sogra e comi sua xota. O que você faria se a sua sogrinha ficasse te provocando o tempo todo? Eu não consegui resistir e tive que meter a piroca na minha sogra e gozei gostoso dentro de sua buceta. A safada no começo não quis, portanto teve que ser um pouco na marra, porém ela acabou gostando. Ai que minha rola foi entrando com força e ela ficou completamente molhada. E é sobre isso que vou falar aqui, sobre como eu peguei minha sogra de jeito e comi seu bucetão gostoso. Deixei a safada molhada e esfolada com tanta pica entrando forte.

Uma mulher madura e bem safadinha, dona de peitos grandes gostosos e uma bela raba que me deixa louco. O nome dela é Marta, tem 45 anos e ainda esta com tudo em cima. Esta viúva porque devido a pandemia o marido não conseguiu resistir. E desde então ela fica muito solitária, ela arruma uns carinhas, mas nada demais. Então um dia eu não consegui resistir porque ela estava ficando me provocando. Ela começou a andar de shortinho bem curto, pijamas e um dia esqueceu de trancar a porta do banheiro. Eu entrei e peguei ela peladinha no flagra.

Fiquei louco de tesão vendo ela daquele jeito e meu pau ficou bem duro. Então eu tive que pegar essa safada de jeito, um dia minha namorada foi fazer um curso e pediu para eu cuidar de sua mãe. E eu fui porque nesse dia iria aproveitar essa oportunidade e fodê-la. Então eu decidi que nesse dia iria fodê-la, e levei até uma corda porque se ela ficasse de cu doce eu iria pega-la de jeito. Eu fiquei andando pela casa e vi ela deitadinha no quarto então tive que ir pra cima. Fui tirando minha piroca pra fora e a malandrinha ficou me olhando toda curiosa.

Eu tirei minha pistola pra fora e disse que iria fodê-la e que eu queria fazer isso há tempos. Ela disse que eu estava confundindo as coisas e que era errado fazer isso. Sem nem querer muito papo eu fui pra cima dizendo que vi o jeito que ela me olhava e como ela ficava me provocando andando de shortinho. Ela me mandou guardar meu pau e disse que estava na casa dela e andava como bem quisesse. E novamente ela me deu um fora pedindo para eu sair do quarto. Dessa forma eu não consegui ficar quieto e fui pra cima dela tirando a corda do bolso. A safada tentou se debater, mas eu era bem mais forte, coloquei ela de costas e amarrei seus braços.

Então com ela devidamente presa eu  fui pra cima, tirei seu vestido curtinho e vi aquela bunda tesuda que me deixou louco. Então com minha pica pra fora eu comecei a colocar o meu pênis dentro da bucetinha da safada. Ela ficou me pedindo para parar e eu continuava socando e socando meu pau inteiro dentro de sua xota. Ela ameaçou gritar, porém no final não fazia nada e deixava a rola entrar. Ate que eu comecei a ouvir um gemidinho dessa puta e quando olhei ela estava gemendo de tesão. Perguntei se poderia tirar a corda e ela disse que era pra eu deixa-la presa e continuar metendo que estava gostoso demais.

Meu pai continuava entrando e a safada ia pedindo para eu socar mais forte. Depois disso peguei ela de ladinho e a safada ficou pedindo para eu fazer caricias na sua xota enquanto metia pica. E eu obedeci e fui de levinho metendo rola na sua buceta fazendo a safada gemer cada vez mais. E em pouco tempo ela acabou gozando e minha rola ficou ainda mais molhada, então fui metendo com mais força. Gozei gostoso nessa buceta e depois disso tirei a corda da safada. Mais tarde ela me pediu novamente pica e eu tive que fodê-la, após essa tarde louca viramos amantes e eu adorei foder essa bandida.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker