Adoro comer o cuzinho do irmão do meu melhor amigo

Adoro comer o cuzinho do irmão do meu melhor amigo. Dessa forma ele é um gay bem safadinho que tem um rabo enorme, como ele é desses que malham todos os dias como resultado disso ele tem um mega rabão. É magrinho, cinturinha fina e uma bunda bem grandona. Mas ainda assim de roupa ele não é nada atraente porque se veste como eu. E isso não me atrai, mas entre quatro paredes ele usa umas fantasias que me deixa louco, ainda coloca uma peruca e me deixa muito excitado. Vou lhes contar como foi a primeira vez que eu fodi esse safadinho.

Eu me chamo Rodrigo e o irmão gay do meu melhor amigo se chama Vinicius. Eu tenho 19 anos e ele apenas 18. Sou hetero, mas ele foi o único que conseguiu me fazer mudar de ideia e experimentar pela primeira vez o sexo gay. Ainda continuo hetero, mas não posso mentir, vez ou outra durmo na casa do meu amigo e acabo me levantando pela madruga e pegando o seu maninho safado que sempre me deixa louco. E vou lhes contar cada detalhe sobre essa primeira vez onde eu peguei esse safadinho de jeito e esfolei o seu rabo doce gostoso.

Era uma noite de sexta feira, como sou meio nerd não saio muito para festas. E tenho meu amigo João que é do mesmo jeito, e a gente gosta de reunir para jogar vídeo game e ver series, gostamos de RPG e todo final de semana fazemos batalhas épicas com uma galera. É disso que gostamos, claro que eu gosto de mulheres, mas não vou mentir, sou um verdadeiro desastre com elas, mas de vez em quando eu consigo foder alguma sem pagar. Mas acabei recentemente abrindo as possibilidades e pra foder sempre eu acabo agora comendo Vinicius que me deixa louco de tesão.

Adoro comer o cuzinho do irmão do meu melhor amigo

Ele é apaixonado comigo, como sempre fui la ele sempre foi próximo a mim. E um dia ele me revelou isso e ainda me disse que me daria gostoso se um dia eu quisesse. Mas eu nunca tive interesse, mas um dia nessa noite eu acordei de madrugada para beber agua. Vinicius tinha acabado de entrar no quarto, me deu boa noite e eu fui para a cozinha. La tinha um pedaço de bolo e eu aproveitei pra comer, até que me surpreendi. Vinicius estava usando um vestido bem curto de renda, sutiã, calcinha fio dental e ainda uma peruca, ele deu uma voltinha do meu lado e eu vi aquele rabo enorme como resultado disso fiquei louco de tesão.

Ele parecia uma atriz porno e eu não consegui resistir, meu pau ficou bem duro. Ele veio segurando minha pistola e eu deixei, tirou pra fora e começou a chupar e eu acabei deixando. Em seguida ele me pegou na mão e me levou até seu quarto onde me jogou na cama e colocando a calcinha de ladinho ele começou a rebolar no meu pau. Disse que sempre quis fazer isso, ele tinha lubrificado o seu rabo com um óleo muito cheiroso, quanto mais ele sentava mais exalava o cheiro de rosas. E eu fui socando com vontade, agarrei a sua bunda e meti com tudo.

Depois peguei ele de quatro, levantou o vestido e empinou sua bunda enorme. Eu pirei podendo pegar nessa raba e vendo ela tomando pica de acordo. Como nos hentais que eu via, e eu fiquei louco de tesão, fui metralhando o cuzinho dele com pirocadas quentes até que eu gozei gostoso na sua bunda. Ele me pediu pra continuar metendo e gozou também, deitamos na cama e ficamos conversando um tempo. Depois eu voltei e dormi no outro quarto, após essa madruga passei a visita-lo sempre, e eu adoro comer aquele cu gostoso.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.6 / 5. Número de votos: 7

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

1 Comentário

  • Parabéns qual homem reciste em uma bunda e uma bela jupeta sou tarado em um cuzinho principalmente de novinhos tenho 58 anos e um brinquedo de 19cm se tiver algum garoto que tenha tesao em dar para um coroa manda fotos se mora em São Paulo capital melhor [email protected]

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *