Transei com a mulher do meu amigo

Após um longo dia de trabalho, eu sabia que eu precisava relaxar. Eu tinha vontade de sair, de soltar o vapor e me divertir com algumas bebidas. Mas isso não foi uma boa decisão: sair com aquele meu amigo. Eu estava tão pronto para sair, que eu acabei me divertindo. E no meio desse meu divertimento, de repente, aconteceu algo que mudou minha vida por completo. Meu amigo me convidou para conhecer um amigo dele do trabalho e sua esposa. Fiquei curioso, mas também ansioso, porque eu sabia que eu provavelmente não deveria estar lá. Eu tinha medo de cometer um erro muito grande e prejudicar amizades de anos.

Mas eu não resisti a tentação de conhecer a mulher do meu amigo. Eu queria muito vê-la, e assim, acabei aceitando o convite. Quando chegamos lá, eu fui surpreendido ao ver como ela era linda. Seu rosto me encantou e me deixou louco de desejo. Ela ficou visivelmente surpresa em me ver, tanto quanto eu estava em ver ela. Eu pude notar naquele momento o que eu queria tanto, e foi então que decidi que eu precisava transar com ela.

Transei com a mulher do meu amigo

Durante a noite, eu não conseguia parar de pensar sobre ela e na maneira como ela me olhava intensamente. Eu percebi que ela estava tão interessada em mim quanto eu estava nela. Durante aquela tarde, eu não conseguia parar de pensar nela e em tudo o que eu poderia fazer quando estivesse próximo de seu corpo.

Quando chegou o momento de despedida, eu decidi que eu não perderia a oportunidade de transar com ela. Eu falei para meu amigo que precisava de algo na casa do meu amigo, e ele foi do outro lado. Nesse ponto, eu sabia que era minha chance. Comecei a beija-la com paixão, e ela correspondeu.

Nos beijávamos loucamente como se não houvesse mais nada no mundo. Nossos corpos estavam tão ligados, como se tivéssemos uma conexão instantânea. Ela me pegou pela mão, e me levou para seu quarto. Lá dentro, nosso desejo atingiu o ápice, e nos começamos a tirar as roupas, e nos mexer com intensidade nunca antes sentida.

Ela começou me chupando todos os cantos como uma profissional, e eu só conseguia me entregar ao nosso momento de prazer. Sentia que ela me queria tanto quanto eu a queria, e isso me dava motivação para continuar. Ela gemia alto, e aquilo me enlouquecia, me deixando cada vez mais excitado.

Então eu fui mais rápido e mais forte, quase me perdendo nessa montanha russa de prazer. Ela soltou um gemido agudo de satisfação, e me súplicou para que eu fosse ainda mais longe. Meu corpo inteiro tremeu de prazer, e eu senti meu orgasmo quebrando em novos níveis. Ela gritou ao lado de mim, e no meu desespero, deixei o melhor para o fim. Quando estávamos quase chegando ao nosso cume, eu senti o meu membro explodir dentro dela.

Naquela manhã mágica, nós transamos loucamente entre risos e toques calorosos. Depois, logo nos vestimos, e descemos as escadas acalorados como o fogo, enquanto tentávamos nos controlar. E mesmo assim, eu não me arrependo de ter transei com a mulher do meu amigo. Estava tudo valendo a pena. Foi muito prazeroso, e eu ainda sinto os seus lábios quentes no meu rosto. Somente a lembrança já me deixa excitado. Foi uma experiência que eu nunca vou esquecer.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2 / 5. Número de votos: 9

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker