Transando com o gostoso do meu pai

Eu sou a Joana, 18 anos, corpo atlético, seios médios e um bumbum saliente. Meus pais são separados e depois que minha mãe começou a viver com outro homem resolvi morar com meu pai. A casa dela é pequena de apenas um quarto. Então quando me mudei pra lá ele passou a dormir na sala e eu fiquei com o quanto.

Meu pai é um homem de 45 anos, muito bonito, sempre usei ele como referência de homem. Vejo nele muitas qualidades. A alguns anos atrás tivemos um verão muito abafado e quente. Numa noite eu levantei pra ir ao banheiro durante a noite e notei que ele estava todo suado, como só tem ar condicionado no quarto fiquei com pena então na noite seguinte falei pra ele dormir no quarto comigo.

Ela estava improvisando uma cama num canto e eu falei que não seria necessário pois a cama é grande e poderíamos dormir os dois nela. Ele relutou um pouco mais acabou aceitando minha ideia.

Já na primeira noite estava dormindo e senti ele virar pro meu lado e me abraçou por trás ficando de conchinha. Eu senti uma coisa estranha por dentro de mim. Uma sensação ótima. Já não sou virgem a muito tempo e na época estava sem namorado.

Estava sentindo prazer em ter meu pai coladinho em mim. Acabei adormecendo outra vez e quando acordei ele já tinha saído pro trabalho. Mais aquela sensação de ter ele coladinho nas costas inundava meu pensamento. Na noite seguinte eu não conseguia dormir, ficava imaginando ele me abraçando outra vez. E não demorou muito ele o fez. Eu senti meu coração batendo na garganta quando ele se virou e encostou na minha bunda.

Ele parecia estar num sono pesado pois roncava alto. Então bem devagar comecei a movimentar o corpo fazendo com que nossos corpos ficassem bem coladinhos de fato. Eu estava sentindo prazer em ter meu pai me abraçando por trás.

Alguns dias se passaram e eu já ficava esperando anoitecer pra sentir o calor do corpo do meu pai. Numa dessas noites ele estava deitado de barriga pra cima e eu fingindo dormir joguei o braço por cima dele e minha mão ficou bem em cima do seu pau. Eu estava quase pegando nele de tanto tesão. Então comecei a tocar meu grelo e acabei gozando assim. Ele se mexeu e minha mão sair da posição mais continuou encostada no seu pau.

Aquilo tudo estava me deixando alucinada eu não fazia outra coisa a não ser pensar em dormir ao lado do meu pai. já deveria ter um mês que estávamos dormindo na mesma cama. Então aconteceu uma experiência ainda mais louca.

Eu estava com meu short de dormir com uma camiseta e ele também usava um short folgado. Estava de lado e ele me abraçou como já tinha acontecido outras vezes. Só que dessa vez ele colou seu corpo no meu, e eu pude sentir seu pau encostado na minha bunda. Aquilo estava me torturando. Comecei a movimentar o quadril bem devagar tentando sentir melhor seu pau. Pra minha surpresa comecei a sentir ele melhor. Fiquei imaginando será que está ficando duro ?

Então enfiei minha mão por dentro do short e mais uma vez castiguei meu grelinho. Mais não estava saciada o tesão estava me dominando. Ele se mexeu outra vez e senti seu pau precionar minha bunda. Eu tinha certeza de que estava com o pau duro. Então puxei a perna do meu shortinho deixando minha buceta quase nua e fui me ajeitando até que senti a pressão nos meus lábios vaginais. Na minha cabeça era como se ele estivesse metendo nela. Só com esse pensamento acabei gozando sem precisar me tocar.

Na noite seguinte eu estava com uma aflição que me dominava, estava disposta a repetir aquela sensação. Então resolvi não colocar calcinha apenas o shortinho. Eu já tinha descoberto que ele dormia sem cueca. Eu já fui deitar cheia de má intenção e um tremendo tesão.

Era madrugada quando ele se virou e mais uma vez me abraçou por trás. Eu fui me mexendo bem devagar até que ele estivesse mais uma vez bem encostado na minha bunda.

Movia a cintura tentando esfregar minha bunda no seu pau. Eu sentia uma aflição dentro de mim, queria sentir seu pau no meu corpo. Então sem pensar muito bem fui levando minha mão até que encostei no seu pau que começou a ficar duro. Podia sentir uma pressão do seu pau na minha mão. Minha cabeça estava confusa eu estava alucinada então puxei a perna do seu short e seu pau saiu por ela. Abri um pouco as pernas e senti ele nos meus lábios vaginais. Estava com um bolo na garganta e meu corpo estava todo arrepiado. Forcei meu corpo contra o dele e senti seu pau quase entrando. Foi aí que ele se mexeu e a cabeça entrou.

Então olhei por cima do ombro e vi que ele estava acordado. Senti um calafrio na espinha. Então ele forçou mais um pouco e mais um pedaço entrou. Ele beijou minha nuca e falou. É isso que você estava tentando fazer ? Eu não estava acreditando que meu pai estava metendo na minha buceta.

Então ele me fez dobrar mais o corpo e forçou mais um pedaço. Agora eu podia sentir ele dentro de mim perfeitamente. Minha buceta estava tão molhada que seu pau entrou sem esforço.

Ele me segurou pela cintura e forçou mais e já estava quase todo dentro. Então começou a movimentar seu corpo pra frente e pra trás fazendo um vai e vem bem devagar. Eu não aguentei e comecei a gozar loucamente num múltiplo orgasmos.

Então senti ele tirando e gozou sujando minha bunda. Eu me levantei e fui me limpar. Quando voltei ele me olhava de cima a baixo. Eu não sabia o que dizer ou pensar. Afinal tinha acabado de transar com meu pai apesar de não ter sido do jeito que eu queria.

Ele esperou eu deitar e me puxou pra perto e me beijou na boca alisando meu peito. Um fogo começou a tomar conta do meu corpo. Então ele colocou a cabeça pro lado dos meus pés e começou a me chupar. Eu segurei seu pau puxando pra fora do short e também comecei a chupar ele e fizemos um 69 maravilhoso.

Depois de um bom tempo ele deitou do meu lado e tirou seu short ficando pelado e se colocou entre minhas pernas com seu pau encostado na minha buceta. Eu ainda não estava acreditando que ele estava se preparando pra meter na minha buceta do jeito que eu sempre quis.

Então ele encostou seu pau na portinha da minha buceta e começou a forçar a entrada. Quando senti a cabeça entrar gozei muito forte. E ele foi metendo até que não tinha mais nada de fora. Quando começou no vai e vem beijando minha boca e com uma das mãos alisava meus peitos me fez gozar outra vez.

Seu pau tocou no fundo do meu útero me dando a certeza de que estava todo socado em mim. Depois de um bom tempo ele tirou e meteu na minha boca e começou a gozar e eu fui engolindo seu gozo e chupava seu pau me deliciando com tudo.

Depois que acabou de gozar deitamos e dormimos abraçados e desse dia em diante passei a ser sua mulherzinha.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.