Transando com Marido da Amiga
Já fazia uma boa semana que meu desejo por transar com o marido da minha amiga estava cada vez maior. Estávamos à noite, só ele e eu em casa. Meu marido se ausentou para um viagem de negócios e minha amiga teve que ir para a casa de seus pais para resolver algumas questões importantes. Como o marido dela não teve tempo para acompanhá-la, parecia um sinal de que era a hora de eu agarrar meu desejo e experimentar o que aqueles lábios carinhosos me traria.
Senti minha boca ficar seca e meu coração bater mais rápido assim que abrimos a porta para que ele entrasse. Me pediu desculpas por não ter um lugar mais apropriado para nós, mas como todos os meus recursos estávamos ali, a nossa situação me agradou. Ambos sabíamos o motivo daquilo, então já não fazíamos mais tentativas de fingir nada.
Transando com Marido da Amiga
Eu não conseguia resistir a aqueles olhos intensos me encarando com desejo. Aproximei-me lentamente, e quando nossos lábios tocaram, um fogo explodi dentro de mim. Nenhum beijo antes havia compensado tamanha questão de sentimento e ao mesmo tempo desejo. Massageei suas costas com desejo, deixei que ele fizesse o mesmo comigo, e sentimos nossos lábios se unirem novamente e o sorriso preenchido de paixão nos surpreendeu.
Eu tirei sua camisa e senti como os pelos de seu peito me davam arrepios quando eles entraram em contato com a minha pele. Sua boca invadiu meus seios aos beijos suaves e ao mesmo tempo cheios de desejo. Beijou meu pescoço, meus ombros e minha cintura, e passou sua mão quente sobre os quadris.
Desapeguei a camisa dele e descobri aqueles músculos desenhados. Me senti excitada com cada detalhe de seu corpo, pois não havia nada de errado em sentir tesão por aquele homem que eu via com tanta frequência. Metade de mim me dizia para interromper aquilo, pois estava transando com o marido da minha amiga. Mas a outra metade desse desejo era tão profunda, que meu desejo se tornou incontrolável.
Ele segurou minha mão e me levou para o quarto. Me sentei na cama e senti como a excitação me preenchia de energia. Abri o botão da minha saia lentamente e ele olhou para mim com intensidade, sua respiração acelerada me informava o quanto ele também estava alimentado de tesão. Tirei a saia de uma vez só e deitei-me na cama, me permitindo sentir seu olhar sobre mim.
Ele tirou a calça, mostrando seu membro quente e cheio de desejo. Reagi a visão e guardei para que ambos pudéssemos nos deliciar com aquilo mais tarde. Então, me aproximou devagar e começou a me beijar. Seu beijo era intenso, sua boca parecia querer inflar dentro da minha com todo desejo que estava acumulado. Beijamos loucamente por alguns minutos e ele foi descendo para meu pescoço, meu seio, meu umbigo e então para minha intimidade.
Mordiscou minha carne com suavidade, fazendo-me gemer de prazer. Sua língua e seus lábios brincavam irresistivelmente comigo, e sua respiração quente sobre minha pele me fazia delirar de tesão. Enquanto ele me explorava com sua língua, seus dedos me faziam amar cada minuto daquela noite louca.
Enfim, ele me erguer de uma vez só, segurando firme em minha cintura e me levando em direção à sua pica, eu gemia de tanto prazer. Me beijou meu lábios e me penetrou, o calor de seu membro dentro de mim era indescritível. Seu corpo quente queimava minha pele, e suas mãos me enlaçavam com força. Eu mexia meu quadril de acordo com o seu, me entregando e amando cada encontro de nossos corpos.
Ele acelerava seu ritmo, ia mais fundo, me fazendo sentir cada centímetro de prazer. Eu gemia por cada vez mais força, meu corpo sentindo mais do que nunca enquanto aqueles dois se tornavam um. Quando nossos corpos finalmente se liberaram e seus lábios deslizaram até a boca, atingimos a perfeição e eu me apertei ainda mais contra ele.
Nos beijamos por um longo período, eu sentia que aquela conexão que criamos nesse momento único jamais será esquecida. Ficamos envolvidos nessa brincadeira erótica por horas, descobrindo novos caminhos de tesão. Aquele momento intenso passou, mas ainda parece que acabou de ontem.
Transar com o marido da minha amiga foi algo muito forte e definidamente proibido, mas uma experiência única que me preencheu de energia e me deixou a desejar mais. Nunca houve entre nós nenhum sentimento, mas apenas ao entendimento de duas pessoas desejando fazer o impossível. Eu me senti importante, pois foi a escolhida dele. Ele me deu tanto prazer que, ainda hoje, quando lembro dessa noite tão incrível, sinto o desejo de encontrar aquela pessoa que me deixou tão apaixonada.
Deixe um comentário