Tô muito puta

Depois do término do meu casamento com JF, fiquei tão carente e, ao mesmo tempo, tão puta. Sinto saudades do JF, da nossa rotina de vida e daquela rola preta maravilhosa que ele tem. Mas agora é outra trans que está com ele. Sei que não estão morando juntos, mas não sai da sua casa. Na véspera do Dia dos Namorados, havia um contato no WhatsApp do JF querendo falar comigo, então eu liguei imediatamente para ele. Passamos mais de meia hora conversando, ele disse que sua namorada havia viajado e que ficaria em casa, nada melhor do que sentir saudades. Eu concordei, pois também sentia saudades, mas marcamos uma reunião em uma praça à noite, já que eu ainda tenho um relacionamento com José Matias, vizinho de JF, e não podemos dar bandeira. Eu peguei um Uber e cheguei na praça, JF já estava na praça, bati na porta do carro , ele abriu eu entrei e já foi me beijando me agarrando e eu não resti e acabei cedendo aos seus carinhos.

JF ligou o carro e tocou direto para o motel, no caminho percebi, que tinha tiara, baton, Maria Chiquinha e até uma calcinha tinha no banco traseiro do carro , sei que JF odeia isso dentro carro, pois carrega muitos serventes para as

suas obras. Chegando no motel tomamos duas cervejas entre beijos e amassos, tirei minhas roupas e as suas, com beijos e lambidas naquele corpo, que por algumas horas seria meu novamente. JF me mandou ficar de quatro, antes mesmo de chupa-lo, me lambeu do pescoço até o cuzinho, onde deu um trato especial, me lambendo bem gostoso e enfiando a língua lá no fundo, dando beijos me chamando de gostosa, tesudinha linda , e me levando a loucura, estranhei pois JF não era muito de chupar meu cu, ele abria as bandas da bunda e enfiava a cara no meu cu me chupando o cu bem gostoso, eu chegava a ficar com calafrios, de tanto que estava gostoso. Ele começou a enfiar um dedo bem molhadinho, indo e vindo e girando para alargar o cuzinho que um dia goi dele. Depois aumentou com mais dois dedos me levando a loucura.

– Aiiiiiiii Jotinha , assim vc me mata de tesão, enfia logo essa rola gostosa no meu cu, enfia vai.

JF lambuzou de saliva e começou a penetração.

– Doda já está entrando a cabeça, nesse cuzinho lisinho, vou enfiar até o talo , minha garotinha, pode enfiar tudo ?

– Pode meu machão, enfia no cuzinho dessa putinha que tanto te ama, vai enfia aiiiiiiiii, que gostoso. A penetração foi profunda o pau estava duro como uma rocha, e bem molhadinho. JF foi deitando deu sobre o meu corpo me chupando no pescoço enquanto meu cuzinho estava acostumando com a penetração. Me chupou forte me deixando marcas, mas tava gostoso.

JF começou devagarinho, lento, mas profundo. Foi metendo e aumentando a velocidade, me levando às nuvens. Bem forte me puxou para cima, me deixando de 4 e metendo bem forte.

– Toma rola Doda, toma sua biscate, rola dura e muito mais gostosa que o José, toma sua bezerrinha, achou que o touro aqui iria mais te comer, certo? Mas você é minha, nunca me esquecerá, vai dar pra qualquer um, mas somente meu pau vai te satisfazer. Nesse aspecto, JF tinha razão, somente com ele era totalmente satisfatória.

Pedi a JF para se deitar, pois desejava cavalgar naquele cassete. Sentei devagar, subindo e descendo com muito desejo e gemendo de prazer. Parei um pouco sentadinha naquela rola e me abaixei beijando meu macho e dei uma chupada no pescoço dele, só para aquela mulher da sua viadinha ver que ele a havia traído. JF na hora nem percebeu, devido ao tesão que estava.

– Agora vamos de papai mamãe Doda, pra eu gozar bem gostoso. Coloquei um travesseiro sobre minha coluna, empineia a bundinha e ele enfiou lá no fundo, cruzei minhas pernas sobre suas costas , ele se abaixou e ficou me beijando metendo estava tão delicioso, eu batia uma na minha nequinha que é pequenininha. O tesão veio avassalador e não resisti e comecei a gemer e gozar e a falar:

– Mete machão, mete gostoso, isso lá fundo bem no útero da sua mulherzinha, vai tesudooooo me engravida, faz um filho em mim vai tesão, vai não para vaiiiiiii…

JF estava até suando e metendo bem forte.

– Vou gozar Dodinha, vou te encher de leite meu tesão, vou te engravidar, já que o Zé não dá conta eu vou fazer nosso filho, hoooooo que tesão gostoso, annnnn….

JF me encheu de líquido cremoso, deitei-me sobre seu corpo e acariciei suas costas. Após uma breve recuperação, ele saiu de dentro de mim e meu cuzinho se fechou automaticamente, sentindo-me bem feminina. Ficamos conversando sobre vários assuntos ligados ao sexo. Ele disse que estava com saudades de gozar nas minhas taças de sorvete, salada de frutas ou chupar na mão e mandava lamber. Eu também estava com saudades. Então, ele propôs reatar o nosso relacionamento, mas só depois que terminar de pagar o tratamento odontologico da puta dele, que ficou em 9 mil reais. Topei, mas não ia parar de dar pro José Matias nesse período. Ele concordou, desde que não tomasse a porra dele com sorvete ou na salada de frutas. Mas não disse nada sobre lamber, a não ser o José Matias cheio de porra e outros caisinhos que eu arrumasse. Nesses assuntos nós acedeu o tesão , então comecei um boquete bem gostoso, chupando aquele cassete me batendo na cara e lambia o seu saco , suas bolas e todo pau que delícia, até que falou que iria gozar, deixei ele gozar na palma da sua mão, aquele leite de macho tesudo.

– Toma Dodinha lambe minha mão vai, bebe seu leitinho quente vem minha bezerrinha. Fui lambendo e sorvendo aquele leite de homem, limpei toda sua mão e chupei aquele cassete delicioso, como estava bom. Dormimos um pouco e acordamos com mais tesão ainda, mais uma enrabada gostosa que ele me deu, eu na beirada da cama de 4, ele em pé e metendo gostoso, me engravidando de novo. Já com o sol claro ele me deixou em casa e foi embora, mau entrei em casa meu pai começa, a resmungar.

– Isso é hora mocinha, se o JF descobre vc vai apanhar.

– Não tenho nada com JF agente se separou esqueceu?

-Nao voltou ainda, mas vai voltar, nem que eu tenha que ir lá falar com ele…

Meu pai nem imagina que em breve estaremos juntos de novo. Equanto não acontece vou dando para o José Matias e para outros tesudos que apercer, pois não sou de ferro. Bjs

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 1 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *