Socando na bunda da cunhada crente novinha
Socando na bunda da cunhada crente novinha que adora pica. Eu vou lhes contar tudo sobre essa minha história onde acabei trepando gostoso com minha cunhadinha crente. A novinha estava prometida então eu so podia cutucar o seu rabinho. Pois como ela ainda era virgem não podia meter na sua xoxota ainda. Já que ela iria se casar logo logo. Minha cunhada se chama Julia, uma loira de apenas 19 aninhos que me deixa louco de tesão. Ela tem peitos redondinhos perfeitos, sei disso porque antes de fodê-la eu já via ela tomando banho escondido. Já até um dia deixei aqui um conto sobre como eu me masturbava vendo ela tomar banho.
Mas um dia não consegui ficar apenas olhando, tive que agir e como consequência disso acabei tendo mais história pra contar. E irei contar tudo aqui pra vocês sobre como fiz sexo gostoso com essa crente novinha do corpinho gostoso. Como ela esta morando aqui de favor na minha casa acabamos ficando próximos. Ela está aqui porque na cidade dela no interior ta tendo pouco emprego. E uma novinha de 19 anos já quer ser independente, ainda mais que ela quer se casar daqui há 2 anos. Por isso ela e seu namoradinho estão na correria para juntar grana. O negócio é que essa correria foi deixando Julia estressada devido a essa rotina.
E o namoradinho dela todo crente não queria quebrar os votos. E nem uma punhetinha rolava entre os dois, apenas beijo na boca. Pra completar eu passei a andar cada vez mais sem camisa pela casa e fui deixando essa novinha de olho. Um dia eu estava tomando uma breja, minha esposa tinha saído para trabalhar e estava apenas eu e Luana. Como ela aos sábados não trabalha, fica o dia todo aqui em casa, o namorado muitas vezes vem aqui. Mas pra completar nesse dia ele não iria poder vir, tinha que trabalhar então não teve jeito. E estava apenas eu e ela, e iriamos ficar a manhã inteira, porque minha esposa so iria chegar as 2 da tarde. Naquele momento era apenas 10 da manhã. Então eu teria muito tempo para tentar seduzi-la.
Ela acordou e eu já lhe fiz um café da manhã bem gostoso, estava usando apenas uma samba canção e bebendo minha cervejazinha de sábado. E ela agradeceu e eu notei que não tirava os olhos de meu abdomem e meu peitoral. Me aproximei e uma hora fui servir o café e passei atrás dela e disse no seu ouvido que ela era linda demais e que tava me deixando louco. Ela me olhou e a gente acabou trocando um beijo gostoso. Rapidamente a jovem crente se arrependeu e se afastou. Mas ai já era tarde, eu fui pra cima e segurei ela com força e continuei beijando a safada e já fui apertando a sua enorme bunda gostosa e disse que queria fode-la.
Já saquei minha pistola pra fora deixando ela louquinha, tarde demais pra ela desistir. Botei a safadinha pra mamar e a crente foi caindo de boca e me degustando com tesão. Após isso a gente foi pra sala e eu já tirei o shortinho dela e comecei a chupar a bucetinha da safada. Metendo dedadas e lambidas na sua xota, ainda fui dando dedadas no cuzinho da jovem e disse que queria penetrar. Ela disse que não podia perder o cabaço, era virgem da xota e não podia quebrar os votos. Mas pegou firme minha rola e me olhando com carinha de bandida deixou minha rola ir entrando no seu cuzinho gostoso. Pirei de tesão e fui esfolando esse cuzinho gostoso. A safadinha realmente me surpreendeu, e me mostrou seu lado safada, o qual eu não conhecia.
Eu fui esfolando essa safadinha, ela ficou de quatro e aquela bunda enorme de crente me matou de tesão. Eu segurei firme a sua bunda e fui macetando a bandida deixando ela molhadinha de prazer. Minha rola entrando e saindo fez a danadinha gozar gostoso e aliviar a tensão. Eu também gozei muito e deixei o rabinho dela todo sujo de porra, a safada ficou mega excitada. E a crente bandida gozou gostoso com minha rola entrando. Ela me deixou excitado e eu deixei ela muito excitada também, e fizemos um trato. Sempre que dava a gente fazia um sexo gostoso e escondido, porque nesse dia a dia corrido temos que gozar gostoso.
Deixe um comentário