Siririca gostosa no busão

Siririca Gostosa no Ônibus

Eu estava indo para o meu trabalho de manhã cedo, e enquanto eu estava sentada no ônibus, eu comecei a me sentir tão quente e excitada que eu não podia mais resistir. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, mas eu sabia que eu queria algo para aliviar a tensão que eu estava sentindo. Então, comecei a praticar uma siririca gostosa.

Eu me sentei bem fundo na minha poltrona e comecei a mexer na minha calcinha. Estava tão quente que eu mal conseguia me concentrar em qualquer outra coisa. Meu coração estava acelerado e eu estava muito excitada. Eu deslizei meus dedos por dentro da minha calcinha e comecei a me masturbar.

Siririca Gostosa na Frente de Todos

Eu estava tão entorpecida pela excitação que eu mal percebi que o ônibus estava lotado e todos os outros passageiros podiam ver o que estava acontecendo. Eu estava tão excitada que eu não me importava com quem mais estava no ônibus. Eu comecei a mexer meus dedos mais rápido e mais forte.

Eu deslizei meus dedos por dentro da minha calcinha e comecei a tocar meu clitóris. Minha respiração ficou cada vez mais rápida e minhas mãos ficaram cada vez mais ágeis. Eu movia meus dedos mais rápido e mais forte e meu clitóris pulsava com cada toque.

Eu estava tão excitada que eu não consegui mais me controlar. Eu abri minhas pernas e comecei a mexer meus dedos mais rápido e mais forte. Eu comecei a gemer alto e minhas mãos começaram a tremer com cada toque. Eu estava tão perto de gozar que eu não conseguia mais me controlar.

Eu apertei meu clitóris e comecei a mexer meus dedos mais rápido. Eu estava tão perto de alcançar meu orgasmo que eu não conseguia mais me controlar. Eu me movia de um lado para o outro, gemendo e gritando de prazer. Eu estava tão perto de gozar que eu não aguentei mais.

Eu soltei um grito alto de prazer quando finalmente consegui alcançar meu orgasmo. Eu me joguei para trás e gemi alto enquanto meu corpo estava sendo sacudido com cada onda de prazer. Eu estava tão envolvida na sensação que eu mal notei quando o ônibus parou.

Quando eu abri os olhos, todos os outros passageiros estavam me olhando. Eu estava tão envergonhada que eu mal conseguia olhar para eles. Eu me levantei e saí correndo do ônibus. Eu estava tão envergonhada que eu nunca tinha me sentido tão liberada e satisfeita.

Eu fiquei feliz porque eu tinha conseguido alcançar meu orgasmo e que eu tinha conseguido relaxar um pouco. Eu sabia que eu tinha praticado uma siririca gostosa e que eu tinha conseguido alcançar meu objetivo. Eu tinha finalmente alcançado a satisfação que eu tanto desejava.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *