Sexo Safado e Gostoso

Eu estava tendo um dia que era mais entediante do que estimulante. Estou certo de que você também já passou por isso. Então, estava sentado na sala do meu apartamento jogando uma partida de videogame, quando de repente ouvi a campainha tocar. Era aquilo, a minha esperança de aventura e diversão. Marquei meu jogo e me dirigi à porta.

Ao abri-la comecei a descer pelo corredor a passos largos, pois sabia que aquilo que ligou poderia agitar minha mente e o meu coração. Então, lá estava ela. Estávamos ofegantes e abraçados, o calor dos nossos corpos era intenso e o desejo de nos beijarmos já era inevitável. Então o nosso encontro inicial já tinha se tornado uma travessia incrivelmente safada.

Sexo Safado e Gostoso

Nos beijávamos com intensidade, como se fossemos estranhos que estivessem descobrindo um ao outro. Nossa pele já estava quente devido à excitação no ar. Levamos um ao outro para dentro de casa, pisando e olhando somente um para o outro, cheio de luxúria e sede.

Assim que chegamos ao sofá, começamos a nos beijar e desenhar novos caminhos contendo amor, paixão e desejo ao longo de nosso corpo, o atrito entre o nosso casal já era perfeito e sentíamos o nosso suor juntos. A pele a pele era tuas bocas era a melhor coisa que eu já tive, foste a minha cura.

Eu senti seu calor intenso em cada parte do meu corpo, foi uma experiência inebriante. Eu a deixei cair sobre o sofá e comecei a beijar sua barriga e língua, fui lentamente e cheio de vontade até sua intimidade. Comecei a chegar mais perto, e sentia o quão quente ela estava e o cheiro especial que ela divide, e aquilo me fez tremer de desejo e vontade.

Eu comecei a beijar toda a região com paixão e desejo, explorando tudo ao meu redor para encontrar um ponto que a deixasse completamente maluca. Ela começou a gemer e a mexer o seu corpo sincronizando com o ritmo da minha língua, aquilo era sensação inesquecível para nós dois.

Eu estava certo de que ela estava ainda mais excitada e ela concordava comigo, então continuei a fazê-la gemer cada vez mais. Eu lambia com esse frenesi excitante e colocava os meus dedos para dentro dela, typei e apertei os meus dedos dentro dela e sentia como ela se movia com o meu toque. Masturbei-a até ela explodir de prazer e tesão.

Ela então dizia que ela não ia aguentar mais, que seu corpo estava estremecendo de uma forma deliciosa e safada. Então, eu me direcionei para beijá-la nos lábios de uma forma bem sensual, quase como a apresentação do que estaria por vir. Ela me beijava, mordia e, que como resultado, eu passava a entender a linguagem que ela me mandava pedindo mais do meu desejo e da minha paixão.

Comecei a arranhar sua costas, beijá-la novamente e profundamente, sentia que ela estava nas nuvens. Logo, não tive outra saída a não ser ativar o meu desejo. Eu coloquei ela de quatro na cama, e pude sentir seu membro avantajado me puxando para dentro. Seus cílios me hipnotizavam enquanto eu penetrava nela, deixando uma marca constante de prazer num ritmo acelerado e delicioso, marcado apenas por nossa respiração.

Eu comecei a sentir todo o prazer que a cada impulso me dava. Era como se eu não precisasse controlar meus movimentos e nossos corpos pareciam estar numa dança sem fim e sem preocupações. Nossas partes enlouquecidas pareciam da mesma forma, como se pertencessem um ao outro. O som do meu desejo e do seu prazer era como os acordes perfeitos que construiriam a melhor música erótica da história.

Cada movimento mais intenso que eu fazia, ela me abraçava mais forte e se arrepiava toda, meu prazer aumentava cada vez mais. Nós nos entregamos em loucura ardentes, gemíamos e gritávamos com mais intensidade. Foi uma experiência única da qual senti que nunca esqueceria. Eu senti como se tivesse encontrado o meu paraíso perdido e nada poderia me tirar daquela sensação divina.

Depois de algum tempo, não conseguimos mais nos conter. Ela envolveu os seus braços ao meu pescoço e eu, já extasiado com tanto prazer, eu liberei toda a minha semente dentro dela. Não houve emoções nem sentimentos, apenas a sensação boa de alivio e satisfação.

Então, eu caí no chão e ficamos abraçados por alguns segundos, eu a acariciei, dei alguns beijos em seus cabelos e ela fechou os olhos recostando-se em mim. Estávamos ofegantes mas totalmente felizes. Aquela foi sem dúvida uma experiência incrível e inesquecível de sexo safado e gostoso.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker