Sexo Intenso com BDSM – Uma Aventura Inesquecível

Eu já estava à muito tempo querendo experimentar o sexo intenso com BDSM, as coisas mais quentes que eu via nas revistas adultas e filmes eróticos. Até que o meu namorado me perguntou se eu queria fazer essa loucura com ele. Por um momento eu achei que ele estava brincando, mas quando vi a expressão séria em seu rosto eu soube que ele estava falando sério.

Eu não tive nem tempo de pensar duas vezes, quando ele perguntou se eu queria ir para o quarto eu aceitei. Era como se meu corpo inteiro estivesse aquecendo e eu estivesse pronta para qualquer coisa. Eu estava meio assustada com aquela ideia, mas de alguma forma eu estava excitada.

Quando chegamos no quarto ele me pegou pelos braços e tirou meu vestido. Logo em seguida ele começou a beijar meu pescoço e eu sentia a vibração das batidas de seu coração. Ele me virou e começou a beijar meu corpo inteiro, depois me prendeu na cama.

Quando ele amarrou meus pulsos e minhas pernas com as cordas de seda eu estava mais do que pronta. O ar estava quente e eu estava ansiosa para o que iria acontecer. Ele começou a me tocar com seus dedos firmemente e logo eu comecei a sentir um misto de prazer e dor.

Ele foi aumentando a velocidade de suas mãos enquanto minha respiração começou a acelerar. Ele passou a alisar minhas pernas com as pontas dos dedos e depois começou a me beijar de forma luxuriosa. Eu estava tão excitada que eu quase não conseguia mais controlar meu próprio corpo.

Eu comecei a gemer enquanto ele lambia e chupava minha buceta de maneira intensa, eu queria sentir mais e mais, mas quando ele parou para me beijar eu senti um misto de tensão no meu corpo. Ele começou a beijar meu pescoço e meus seios enquanto meus gemidos aumentavam, e logo meu corpo começou a tremer a cada toque.

Ele então desceu mais e começou a beijar meu cu. Ele passou a língua em volta provocando meus mais profundos desejos. Eu estava com tanto tesão que eu quase gozei quando ele passou do meu cu para a minha bucetinha.

Ele então começou a me penetrar com seus dedos e eu me contorcia de prazer. Logo depois ela colocou seu pau dentro de mim e começou a bombar com força e velocidade cada vez aumentando a intensidade. Eu estava quase sem fôlego quando ele começou a me beijar com tanta paixão.

Quando senti meu orgasmo próximo eu puxei os meus laços com força. O prazer estava tão intenso que eu não consegui mais conter meus gemidos. E quando gozei eu senti meu corpo todo intenso e vibrando. Ele então também gozou na mesma intensidade.

Depois que terminamos nos deitamos de lado, abraçados. Eu olhava para ele enquanto descansávamos e então me dei conta de que as coisas que eu tinha esperado tanto para experimentar tinha sido muito mais quentes do que eu imaginava. Eu tinha me apaixonado por aquele sexo intenso com BDSM.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.5 / 5. Número de votos: 6

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *