Sexo Gostoso Com O Marido

Eu nunca tinha experimentado nada como aquilo antes. Eu estava divorciada há mais de quatro anos, mas meu marido e eu fomos capazes de melhorar nossa relação para que nós pudéssemos nos divertir às vezes. Eu estava ansiosa para experimentar o que meu marido teria a oferecer, então quando ele sugeriu um fim de semana fora, eu concordei imediatamente. Quando chegamos ao lugar, eu me virei para ele e disse: “Este lugar é perfeito para o sexo gostoso com o marido que nós planejamos.

Ele me deu um sorriso maroto e respondeu: “Sim, é tudo o que eu queria.” Ele me puxou para perto dele e me beijou longa e ardentemente. Suas mãos se movem para baixo de minha blusa quente para apalpar meus seios. Eu me deleito àquele momento e soltei um baixo gemido que ele pressionou a boca mais fundo para mim.

Nossas línguas deslizaram. Ele deslizou suavemente sua mão para baixo da minha saia e roçou minha vulva com seus dedos, então ele deslizou seu dedo para dentro de mim. Eu me encolhi levemente e gemi baixo, pois eu estava realmente excitada. Ele começou a mexer seu dedo e eu queria mais.

Ele se levantou então e removeu suas roupas e as minhas. Eu olhei para ele e o que vi me fez ofegar. Seu corpo musculoso e tatuado com seu pau ereto me deixou meio sem fôlego. Ele desceu na cama e deslizou seu dedo em volta dos meus seios segurando eles firme e puxando. Então ele começou a beijar meu corpo começando pelo pescoço descendo para meus seios e deixando outros pequenos beijos suaves por todo meu corpo. Logo quando ele chegou ao meu sexo eu tremi de desejo.

Ele começou a lamber devagar e depois mais rápido e mais forte, me enviando ondas de excitação a todo momento pelo meu corpo. Eu estava gemendo alto e deslizando minhas mãos por seu corpo, apreciando suas curvas e contornos. Ele moveu o seu corpo para cima e desceu no meu, nos unindo como se estivéssemos um só.

Eu gemia quando ele movia dentro de mim, seus movimentos que me rodeava em prazer. A sensação intensa me fazia sentir vontade de gritar de tanto prazer. Nós nos movíamos ritmadamente enquanto o crescendo inundava nosso corpo. Até que tudo culminou em um orgasmo glorioso que nos fez sentir parar.

Agora, cada noite que passamos juntos é sempre melhor do que a anterior. Não consigo esperar para sentir o sexo gostoso com o marido outra vez.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2.3 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *