Sexo com pernambucana super gostosa

Sempre sonhei em ter uma experiência sexual com uma pernambucana. Na cidade em que nasci, elas são conhecidas por serem as conhecidas como as mulheres mais lindas, sensuais e quitadas do Brasil. Desde muito cedo me imagino com alguma delas no meu quarto e, finalmente, depois de anos de ansiedade, eu consegui meu grande desejo.

Eu estava na cidade de Recife para a Páscoa e queria tornar as coisas especiais. Então eu conheci uma Pernambucana lindíssima quando estava caminhando na orla da cidade. Ela era quase uma divindade, com seus olhos azuis, seu cabelo ondulado preto e seu corpo incrivelmente sexy. Eu fiquei fascinado e perguntei se ela gostaria de sair para um café. Ela sorriu e aceitou.

Depois de tomar o café, saímos para dar um passeio pela cidade. Conversamos sobre nossos gostos, interesses e até mesmo ideias políticas. Ela era tão inteligente e culta como era bonita. Quando chegamos ao final da tarde, ela me contou que estava morando com alguns amigos e que não tinha lugar para eu ficar, então ela voltou para sua casa e me convidou para ficar lá.

Sexo com pernambucana

Chegando lá, percebi que ela morava num lugar lindo e aconchegante, que dava direto para o mar. A Vista era lindíssima! Desde o momento em que cheguei, tive a sensação que passaríamos a noite juntos.

Nós fomos para o quarto dela e conversamos sentados na cama. Ela alisou meus cabelos e eu toquei seu rosto, sentindo sua pele macia e feminina. Sem pensar duas vezes, nos beijamos e tranamos.

Nosso sexo foi algo que nunca tinha experiência antes. Ela me beijou com tanto fogo e desejo que me deixou completamente louco. Seu toque era quente e provocativo, e a cada segundo eu me sentia mais e mais excitado.

Ela deslizou sua mão ao longo de meu corpo, acariciando minha barriga e meu pau duro de desejo. Ela se abaixou e passou sua língua quente e macia em toda a extensão de meu pau. Eu sentei em seu colo enquanto ela me cavalgava com intensidade. A sensação de sua buceta quente em volta de mim me deixava louco de prazer.

Ela gemia juntamente com as minhas investidas, e cada beijo aumentava nosso desejo. Quando ela me disse que estava pronta para gozar, eu a virei e enfiei meu pau com força dentro dela. Ela gemeu mais alto e balançou seu quadris em sincronia com os meus movimentos. Eu sentia que era muito melhor do que já tinha imaginado e, quando ela gozou, eu gozei também, sentindo o melhor orgasmo que já tive em toda a minha vida.

Depois de nosso sexo explosivo, ficamos deitados nos braços um do outro e conversamos. Foi uma noite que eu sempre vou lembrar com saudades. A experiência de sexo com uma pernambucana foi o melhor que já tive e certamente nunca vou esquecer.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.7 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker