Sacanagem no ônibus em uma tarde calorenta

Fazia uma tarde calorenta, e eu, como todos os dias, pegava o ônibus lotado na rua para voltar pra casa. O meu destino é um pouco mais afastado e, normalmente, as duas últimas paradas são quase vazias.

Assim como todos os dias, eu me posicionei e acabei ficando ao lado de uma linda mulher. Ela sorriu e eu acenei de volta, pensando que seria mais um trajeto normal. Então ela se aproximou ainda mais e começou a conversar sobre a vida. Logo eu fui me abrindo, e descobrimos que tínhamos muitos pontos em comum.

Foi então que ela se aproximou mais ainda e me sussurrou sobre sacanagem no ônibus. Meu corpo arrepiou, e eu mal acreditei na sua proposta. Ela riu com minha expressão de choque e acabou me convencendo que seria gostoso e divertido. Quando chegamos ao nosso destino, estávamos com vontade de dar um toque.

Sacanagem no ônibus

Eu olhei em volta, conferindo se o ônibus estava mesmo quase vazio, e aproveitei para pega-la pela cintura. Ela se entregou com facilidade e, em um suspiro, nossos lábios se tocaram. Nos abraçamos e começamos a nos beijar langorosamente, desfrutando cada detalhe do momento, embalados pelo ruído discreto das assoalhadas e rodas do ônibus.

Nossos corpos se uniram, por uns minutos, sem importar a estranheza dos passageiros ao nosso redor. Mãos ansiosas corriam por nossas costas e apertavam nossos corpos. Foi aí que usamos minha bolsa para criar um pequeno cantinho para nós.

Deitei na poltrona e ela subiu voluntariamente sobre mim. Os gemidos de prazer deixaram o clima intenso, e as dúvidas se dissiparam com nossos contatos íntimos. Ela descia em movimentos sensuais sobre o meu corpo, enquanto eu apertava a cintura e beijava aqueles lábios deliciosos. Enquanto ela trabalhava o meu membro no apertado espaço de saia, comecei a acaricia-la, fazendo-a ganhar o máximo de satisfação.

O momento era tão intenso, que tudo a nossa volta se tornou irrelevante. Chegamos aos limites do prazer e, nosso abraço, se transformou em um aperto caloroso.

Aos poucos, nos recuperamos e descemos juntos. Trocamos números, e ainda hoje, temos a admiração e o desejo de repetir essa sacanagem no ônibus gostosa e inesquecível.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 7

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *