Realizei fetiche de foder com duas GPs de luxo

Realizei fetiche de foder com duas GPs de luxo e tive uma gozada intensa demais em minha casa que eu fiz de motel em um sábado, já que minha esposa tinha viajado com os filhos. Meu sogro estava meio doente e ela resolveu passar um final de semana por lá, e eu fiquei sozinho e ainda com dinheiro. Tinha acabado de receber e queria torrar uma graninha realizando um antigo fetiche. De foder duas belas GPs de luxo ao mesmo tempo, nunca tinha feito um ménage e estava louco para conseguir realizar essa proeza. E aquele momento era perfeito e eu tinha que aproveitá-lo ao máximo.

Então olhei no catálogo de putas em minha cidade e vi logo duas danadinhas que atendiam juntas. Era um valor bem alto mas pra se realizar um fetiche não tem preço e eu resolvi pagar. Nem pensei direito mas isso me deu um grande problema depois para eu conseguir inventar uma desculpa para minha esposa sobre os gastos dessa grana. E então eu fiquei ansioso o dia todo por essas putas, elas só podiam atender juntas a noite então eu tive que esperar. A hora chegou e eu abri a porta louco de tesão e duas belas beldades morenas entraram.

As duas foram me beijando, se apresentaram e perguntaram se eu tinha uma bebidinha. Fui a cozinha e trouxa umas cervejas e a gente foi bebendo e conversando até que uma delas disse que já estava bom de conversa e que ela queria ação, então se levantou e começou a dançar e olhar pra mim com cara de safada. Eu louco de tesão fiquei olhando pra ela e a outra começou a dançar também e uma foi tirando a roupa da outra. Pra me matar de prazer elas começaram a trocar beijos na boca.

Eu estava com a pistola bem dura nesse momento e fiquei vidrado vendo o show de strip dessas duas musas bem gostosas. Elas dançavam me deixando muito excitado e quando elas ficaram peladinhas começaram a tirar meu short e minha cueca, e as duas juntinhas já foram me chupando gostoso me deixando louco de tesão. Era a primeira vez que eu estava ganhando um boquete duplo e estava gostoso demais.

Depois disso me pediram para deitar no sofá e eu obedeci na hora, fiquei deitadinho com o pau duro. E de repente uma delas veio sentando com a bunda na minha cara e foi rebolando gostoso me pedindo pra cair de boca. Eu segurei a sua bunda e ela me deu uns tapas e disse pra eu ser um bom menino. E eu comecei a chupar gostoso a bunda e a bucetinha dessa safada enquanto a outra veio sentando com a xota no meu pau. Eu fui colocar a mão na bunda dela e ela me deu outro tapa e disse que iria me dar uma surra por isso. E começou a sentar ainda mais forte me deixando louco, nesse momento não resisti e tive a minha primeira gozada.

Tomei um folego e em seguida a que tinha sentado na minha cara começou a rebolar no meu pau com o seu cuzinho apertado. A outra veio e ao mesmo tempo ficou sarrando os peitos grandes na minha boca, e já que ela fazia isso eu chupava feito um bezerro. Depois disso novamente elas voltaram a me chupar novamente e eu acabei gozando gostoso nessas putonas. E fiz elas ficaram todas sujas de porra, me recuperei, elas tomaram um banho e eu acabei beijando essas safadas e ainda ganhei mais outro boquete. Depois foram embora e levaram minha graninha, mas valeu a pena demais.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker