Putaria no quarto deliciosa

Meia-Noite de Putaria no Quarto

Eu estava ansioso para meia-noite chegar, eu e minha namorada havíamos planejado uma noite realmente especial. Estávamos longe das nossas famílias e amigos, então tínhamos toda a liberdade para fazer o que quiséssemos. Quando a meia-noite finalmente chegou, entramos no nosso quarto e começamos a putaria.

Eu a peguei nos meus braços e a levei para a cama, depois de colocá-la no colchão, eu me sentei ao lado dela. Minha namorada estava tão linda, seu cabelo preto caindo solto sobre seus ombros, seus olhos castanhos diziam mais do que palavras. Ela tinha um corpo escultural que eu não conseguia parar de olhar.

Eu comecei a beijar seu pescoço, enquanto minhas mãos percorriam seu corpo. Ela arfava de desejo enquanto eu deslizava minhas mãos por sua pele. Ela então me puxou para mais perto, e nossos lábios se encontraram. Eu senti todos os meus sentidos se acenderam com aquele beijo.

Putaria no Quarto

Eu sentia meu desejo crescer a cada segundo, eu a puxei para o meu colo e comecei a beijar seu corpo todo. Primeiro, beijei sua barriga e depois fui cada vez mais para baixo, até chegar em seu sexo. Ela gemia alto enquanto eu a provocava com minha língua.

Eu me posicionei entre suas pernas e comecei a me movimentar, nosso corpos estavam entrelaçados, eu sentia seu corpo quente e úmido. Nossos gemidos eram altos, e o ar estava carregado de putaria no quarto.

Eu a puxei para cima de mim, e ela se sentou sobre mim, começamos a nos movimentar ao mesmo tempo, nossos corpos se encaixavam perfeitamente. Ela se movia lentamente, me provocando, me fazendo sentir cada vez mais prazer.

Eu a segurei pelos ombros e comecei a me mover mais rápido, eu sentia minha pele formigar enquanto ela gemia cada vez mais alto. Ela se inclinou para a frente e começou a beijar meu pescoço, enquanto se movia contra mim. Eu me movi mais rápido e mais forte, e ela acompanhava meus movimentos.

Nossos corpos estavam quentes e úmidos, e nossos gemidos eram altos e intensos. Eu sentia meu desejo crescer a cada segundo, e não conseguia me controlar. Eu gemi alto quando finalmente cheguei ao meu ápice, e ela se juntou a mim em um êxtase intenso.

Depois que nos recuperamos, ficamos deitados em silêncio, nos abraçando. Eu a abracei e a beijei, e ela me devolveu o beijo. Foi definitivamente uma noite de putaria no quarto que nunca esqueceríamos.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2.7 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker