Punhetei no rabinho da minha sobrinha

Punhetei no rabinho da minha sobrinha: Você sabe que quase todos nós temos paixão pelo incesto. Porque estou obcecado em fazer sexo com minha irmã, minha sobrinha e a filha delas. Mas se eu me dou bem como todo mundo, tenho outras sobrinhas deliciosas.
Mas minha sobrinha Luana, altura 170 metros, peso 45 kg, morena clara, peito médio, cabelos pretos nos ombros, um pouco de pelos nos braços e nas pernas, muito gostosa, mas sempre a respeito.
Fico muito animado quando ouço falar de incesto. Muitas pessoas não gostam, mas é apenas da boca para fora, porque adoro observar minha família e me imaginar comendo.
Mas quando vejo minha sobrinha gostosa de shortinho e mostrando a parte de trás do cuzinho, tenho vontade de comer o cuzinho dela e o shortinho de algodão, a bucetinha dela parece estar me chamando, aquele pacote lindo incha e as vezes parte ao meio.
A beldade tem 21 anos e sempre que vou na minha mãe ela vem lá e meu pau já está pedindo por ela, embora eu finja que nada está acontecendo, estou tomando muito cuidado, não tive coragem, às vezes Eu disse bobagem para ela: “Estou.” Quando cheguei lá, ela estava dormindo no sofá. Foi muito provocativo, então verifiquei e saí. Aquela bunda deliciosa estava por cima. Dei muitas punhetas nela e até sonhei em comer a bucetinha dela, mas quando cheguei na casa da minha mãe outro dia não tinha ninguém em casa, então entrei e vi uma porta na porta da frente. Entrei, tinha uma casa. Não tinha ninguém lá, nem mãe nem pai, olhei para o sofá e vi uma bunda de fora, minha sobrinha estava dormindo de bruços de saia, a saia dela subiu e essa bundinha estava de fora com um cordelinho dentro a bunda dela.
Meu namorado estava ficando muito duro, pensei nisso, mas me contive e fui até o quintal ver se tinha alguém lá, mas não tinha ninguém, aí a excitação tomou conta de mim e voltei com o pau duro, aquele pequenininho Acariciei minha bunda e acariciei meu pau enquanto observava, tirei meu pau para fora, fodi e me masturbei, gozei na dureza, foi rápido, gozei feito uma louca, o sofá e ela esguichando porra nas minhas pernas, desci e andei longe, mas isso é para melhor. Parece loucura, tesão é loucura, precisamos controlar a mente. Mas se ela me aceitar como ela.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 1 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *