Podolatria com uma mulher inesquecível
Eu sempre achei que era um fetiche estranho e certamente não algo que eu iria admitir a qualquer um. Mas algo sobre a podolatria me excitou.
Não foi até que conheci a Srta. P. que comecei a pensar seriamente em experimentar. Ela era uma mulher sensual e sofisticada, que trabalhava como podóloga em tempo integral. Eu a conheci em um evento em que estávamos ambos trabalhando.
Sua elegância a destacava entre a multidão e eu não pude deixar de notar. Ela sabia que eu a estava olhando, e não se importou. Ela me lançou um olhar que me deixou à flor da pele.
Durante as próximas semanas, não pude tirá-la da minha cabeça. Quando eu finalmente me reuni com ela para uma sessão de podolatria, eu estava nervoso. Mas ela me acalmou com seu sorriso tranquilizador e seu toque suave e cuidadoso.
Ela me disse para me deitar na maca e desfrutar de uma massagem relaxante. Ela começou a massagear meus pés, dedos e solas dos pés. Seus movimentos eram suaves, mas firmes.
Eu não sabia que podolatria poderia ser tão prazerosa. Ela moveu suas mãos para cima e para baixo, trabalhando cada músculo. Ela parou e me olhou nos olhos enquanto colocava seus lábios na pele sensível dos meus pés.
Meu corpo todo estava estremecendo e eu mal podia acreditar no que estava acontecendo. Ela começou a beijar e a lamber, cada vez mais excitante. Ela me deu um delicioso prazer que eu nunca tinha experimentado antes.
Podolatria com uma mulher inesquecível
Ela deslizou sua boca para cima e para baixo de minhas pernas, me dando beijos e lambidas suaves. Ela parou e me olhou nos olhos novamente, me dando um sorriso desafiador.
Ela pegou uma luva de látex da caixa de ferramentas ao lado da maca e começou a passar suavemente. Ela pressionou o látex em minhas pernas, me dando mais prazer. Ela começou a mexer em minhas coxas, apertando e afrouxando.
O prazer era insano, e eu senti que estava prestes a explodir. Ela parou e me olhou nos olhos outra vez, então ela deslizou sua boca para o meu pescoço e ombros.
Eu estava em êxtase e ela sabia disso. Ela deslizou sua língua para baixo, dando beijos e lambidas suaves. Ela parou e me olhou nos olhos, então ela deslizou sua boca para o meu estômago.
Eu estava tão excitado que mal conseguia pensar. Ela deslizou sua boca para o meu sexo e começou a me dar beijos suaves. Ela pressionou sua língua contra mim enquanto me massageava com suas mãos.
Eu estava em um estado de êxtase total, e ela sabia disso. Ela se moveu para cima e para baixo, me dando cada vez mais prazer. Ela me deu um orgasmo intenso e eu me senti livre e feliz.
Quando a sessão de podolatria acabou, eu estava em um estado de completa satisfação. Eu nunca tinha imaginado que podolatria poderia ser tão prazerosa. A Srta. P. me mostrou que podia ser um ato extremamente satisfatório. Ela me deu um prazer que eu nunca tinha experimentado antes.
Deixe um comentário