Perdendo o cabaçinho do meu cu em foda na cachoeira

Perdendo o cabacinho do meu cu em uma foda na cachoeira. Meu nome é Lorena, sou uma morena baixinha bem vadia e tesuda que adora um bom sexo com homens casados. Ganho a vida assim, sou prostituta e também estudante. Divido meu dia a dia em ir a escola fazer o ultimo ano do ensino médio e a noite ou a tarde faço muito sexo com velhos ricos que adoram uma ninfetinha. Por eu ter apenas 18 aninhos os velhos de minha cidade ficam loucos por mim, e pagam muita grana em troca de um sexo gostoso. Moreninha como eu de bunda grande empinadinha e ainda com marquinha, deixa qualquer coroa e novinho louco de tesão.

E hoje quero contar como fodi gostoso com o melhor amigo de meu pai a tarde toda em uma cachoeira perto da fazenda dele. Meu pai tem um amigo de quase 50 anos chamado Rogerio. Ele é um gordinho rico que vive pagando as novinhas da minha cidade pra ter um sexo gostoso. E como ele paga muita grana a maioria aceita, muitas de minhas amigas já saíram com ele e voltaram com uma boa grana. Como eu estou começando a viver disso estou aproveitando essa oportunidade. Como meus pais não tem muita grana eu quero ter um futuro melhor. Minha cidade é pequena e emprego aqui é difícil, então o jeito é estudar.

Mas enquanto não vou pra faculdade formo e faço minha profissão de arquiteta que é meu sonho. Vou ganhando a vida fazendo sexo por dinheiro, e ganho muita grana. Desde que comecei, há 2 meses atrás já consegui quase 10 milzinho apenas fodendo. E um dia esse amigo de meu pai quis me comer gostoso. Pegou meu zap com uma amiga e começamos a conversar. E ele me prometeu milzinho em troca de uma tarde de domingo de sexo bem gostoso. Eu aceitei e no dia combinado disse a meus pais que iria na casa de uma amiga. Mas na verdade fui na casa desse gordinho safado que mandou motorista me buscar e antes de eu entrar na fazenda dele o PIX na minha conta já tinha sido feito.

Chegando lá ele já me deu outro presente, um celular novinho. Disse que era apaixonado por mim e que queria que eu fosse so dele. Isso tudo aconteceu há exatos 13 dias na fazenda desse safado. Ele me ofereceu 6 milzinho por mês em troca de eu ser somente sua. E não fique surpreso, tem muito velho rico que não já tem tanta grana que consegue fazer isso tranquilamente. E como eu sou realmente uma moreninha bem gostosa esse safado me queria so pra ele. Eu não aceitei ainda, estou fazendo cu doce pra conseguir aumentar essa proposta dele. Tenho que ser esperta, mas vamos ao que interesse que é continuar essa história sacana.

Ele disse que me queria na cachoeira, que tava muito calor e uma baita vontade de realizar esse fetiche gostoso. A gente foi para uma cachoeira linda dentro da sua fazenda. Chegando la fui ficando peladinha e ele foi tirando meu biquini com a boca. Fiquei de quatro entre umas pedras e ele já foi direto ao ponto, chupando o meu cuzinho e na sequência de leve metendo sua pica pequena. Eu gemi gostoso com o pauzinho dele entrando gostoso dentro da minha bunda, como o pau dele não tinha mais de 15 centímetros eu deixei ele meter com vontade. E foi socando gostoso, e eu rebolando com vontade no rabinho desse malandro.

Então esse safado encheu meu rabinho de porra me deixando toda molhada. Eu fiquei deitada e pedi pra ele cair de boca na minha pica, e o safado foi me mamando gostoso me deixando toda molhadinha. E acabei gozando gostoso com as línguas do velho, ele realmente sabia como fazer uma novinha gozar. Como já é cheio da grana e aposentado, vive a vida com muita sacanagem. E agora quer me dar uma boa grana para eu ser sua putinha e eu vou aceitar claro. E matar esse velho de tesão com meu cuzinho mordedor bem gostoso e apertadinho.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 7

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker