Passei a tarde comendo o cu da sogra carente

Passei a tarde comendo o cu da sogra carente e foi gostoso demais. Olá, tudo bem? Quero contar aqui tudo sobre o dia em que eu acabei comendo uma deliciosa puta madura da cor do pecado. O nome dela é Maria Helena, e ela é mãe de minha namorada. Eu estou namorando Roberta há 6 meses e há apenas 2 meses eu acabei comendo a mãe dela. Sei que isso não foi nada legal, mas fazer o que, ela é muito mais gostosa que a minha namorada. Parece uma atriz porno de tão delicia que é, por ser professora de educação física e trabalhar como personal trainer ela é toda perfeita.

Eu corpinho é mega gostoso e pra completar ela ainda gosta de ter marquinha de biquini. Ela é uma morenaça de 44 anos que deixa todos os machos de minha cidade loucos de tesão. Mas é com o Moacir que ela é casada, um velho fazendeiro cheio da grana. Ela trabalha mesmo porque gosta disso, pois seu marido é mega rico. Mas ainda assim ela leva uma vida de muito luxo mesmo, tem dia que ela cisma que não quer trabalhar e não trabalha já que tem essa vida luxuosa. O negocio é que tem o preço ela ter se casado com um velho de quase 70 anos.

E tudo mundo fala que Moacir nem é o pai de minha namorada, mas como diz o ditado pai é quem cria e ele sempre a considerou sua filha. Na verdade nunca fez exame, mas sabe como é cidade pequena o povo fala demais. So que realmente ele é bem velho, mas ainda assim pode fazer filhos. O negocio é que ele não conseguia comer a sua deliciosa esposa, e isso fazia ela o trair as vezes. Outros boatos que circulavam na cidade toda, e eu pude ver que pelo menos isso de ela trair não era boatos. Já que eu fui um dos que foderam essa putona e eu vou lhes contar como tudo aconteceu.

Era meio de semana, de tarde eu tinha dormido na casa da minha namorada e como estava de férias do trabalho eu não fui pra escola. Eu não sou rico como minha namorada, então trabalho pesado e nesse dia não queria ir pra aula, fiquei dormindo na casa dela e acordei já era tarde. Como já sou de casa fiquei na sala vendo tv ai chegou minha sogra, ela estava toda soadinha o que me deixou louco de tesão. Ela veio conversando, se sentou ao meu lado e de repente a mão dela pegou no meu pau. Ela disse que um dia me viu mijando, eu estava bêbado e não tranquei a porta, e ela disse que meu pau era grandão.

Eu fiquei ainda mais excitado e não consegui dizer nada. Ela foi acariciando meu cacete e eu louco de tesão ficando com ele cada vez mais duro. A safada o tirou pra fora me deixando louco de tesão, fiquei com a pica ainda mais dura e de repente ela mamou gostoso. Fiquei segurando a cabeça dela ainda sem acreditar, tirou os peitões pra fora e veio com espanhola e em seguida tirou a calça leg e eu já fui caindo de boca nela toda suadinha e fui chupando a vadia.

Ela ficou gemendo gostoso e de repente me pediu pica na bunda e eu fui socando de leve. Depois fui metendo com mais agressividade e dando tapas na sua raba. A safada gemendo começou a acariciar a bucetinha e disse que precisávamos sermos rápido pois meu sogro já estava prestes a chegar. Então ela gozou com suas caricias na xota e minha pica no seu cu, eu gozei depois. Sujei a sua bunda e o sofá de couro, limpei com minha camisa e cada um tomou seu rumo. Ainda não rolou outra oportunidade, mas estou a espera dessa puta novamente.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.4 / 5. Número de votos: 9

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker