O Treinador – Parte I

Olá, meu nome é Rodrigo. Tenho 27 anos, sou alto, morena clara e bronzeado pelos dias de praia. Moro no Rio desde a infância e, por isso, apaixonei-me pelo mar. Às tardes, depois da escola, surfava e observava as meninas de biquine que andavam pela areia. Na maioria das vezes, elas me encaravam de volta, soltando leves risadas. Vários homens também ficavam admirando-me. Além de ter um corpo definido, o que mais chama a atenção das mulheres e dos homens é o volume, que é quase impossível de disfarçar na sunga. Sou de uma família de classe média baixa e vivo em um bairro periférico.

Apresentarei aqui uma das experiências que tive com casais. Após meses de envio de currículos, fui contratado para trabalhar em um clube esportivo, que era frequentado por homens de meia idade e suas famílias nos finais de semana. Foi nesse local que conheci Seu Lucas, um homem de 38 anos, baixinho e gordo que, ocasionalmente, nadou com seu filho.

No dia em questão, estava dobrando as toalhas limpas quando fui abordado por ele, que estava um pouco alterado devido às cervejas que tomava na beira da piscina enquanto via seu filho nadar. Seu lucas, então, começou a conversar e me fez sentar na cadeira ao lado. Começamos a conversar sobre nossas vidas. Ele me contou sobre o seu trabalho como médico e, como já estava no terceiro casamento, contei-lhe o meu sonho de ser professor de educação física.

Você não costuma frequentar a academia aqui, por acaso?

Não é permitido que os funcionários participem desta área, embora eu gostaria, mas não posso gastar com academia agora, pois estou economizando para a faculdade.

Bobagem, você trabalha aqui e deveria treinar também, mas seu corpo é bastante definido. Como você faz para manter isso?

Ah, é a rotina, certo? Sempre peguei uma onda e fiz muito exercício, então não fica tão difícil cuidar.

Gostaria de me livrar dessa pança, mas já acabei de fazer exercícios físicos e não há resultados significativos.

Não pode deixar de desistir.

A conversa prosseguiu por toda a tarde, até que o garoto se cansasse de nadar e decidiu ir para a casa, mas, antes de sair, disse-me uma frase que permaneceria em minha mente nas próximas semanas – Quando estiver interessado em ganhar uma grana, dê um toque, minha esposa ficaria extremamente grata. Inicialmente, fiquei surpreso com a proposta, mas, aos poucos, fui percebendo que, à medida que o orçamento foi se aproximando, percebi que não seria uma opção tão vantajosa. Tive que levar uma bandeja de batata frita para eles e, ao me aproximar, meu pau disparou ao ver aquela mulher de cabelos vermelhos e pele branquinha. Envergonhado, coloquei a bandeja sobre a mesa e voltei a correr antes que alguém percebesse.

Era uma sexta-feira à noite quando vi Seu Lucas em uma das piscinas aquecidas. Cheguei mais perto e pude ver, ao seu lado, uma mulher de aproximadamente 30 anos, com um fio dental, exibindo uma bunda de causar inveja a qualquer novinha. Quando se aproximou de mim, perguntei-lhe quem era e ele respondeu ser a sua mulher. Espantado, continuei conversando normalmente enquanto ele bebia sua cerveja de rotina. Em determinado momento da conversa, perguntei-lhe sobre a proposta que havia-me apresentado.

Muleque, eu estava bêbado quando disse aquilo, mas a Patricia gostou de você. Mais cedo, ela comentou do volume da sua bermuda quando foi levar a comida.

Peço desculpas pelo ocorrido…

Permita-me escutar. Preciso de um treinador particular, caso queira.

É claro que concordarei, com toda a certeza.

Poderia comparecer à minha residência amanhã, às 10 horas da manhã.

Você preferiria treinar aqui no clube?

Tenho preferência pela privacidade.

Está bem, então, envie-me o endereço.

Mas, antes, não gostaria de saber quanto vou pagar?

Peço desculpas, mas estou numa situação tão ruim que toda quantia é bem vinda, logo, nem me importei tanto.

Posso te pagar 400 mensais, ou, se desejar, posso pagar 600 mais a mensalidade do clube para que possa treinar aqui.

Não pude recusar por se tratar de muito dinheiro, o que seria extremamente útil para me manter estudando. Inicialmente, fiquei receoso em relação a estes extras, mas ele me tranquilizou e disse que eu não me arrependeria.

Na manhã seguinte, cheguei com quase meia hora de antecedência à grande residência do centro do Rio, cujo endereço ele havia-me passado. Quando entrei, encontrei aquela mulher com um vestido branco de tecido tão leve que marcava seus peitos firmes.

Você é o garoto do clube, certo?

Si-im, mas o meu marido me contratou para ser seu personal.

Acho que você não compreendeu corretamente, garoto.

Como é possível? – perguntei, envergonhado.

Não será o seu assistente pessoal, mas sim o seu treinador.

No entanto, não há uma grande diferença.

Gostaria de lhe levar para a piscina.

Confuso, segui-a até uma grande piscina de água cristalina cercada por um belo jardim. Ela então tirou o vestido e mostrou o corpo perfeito. Por baixo do vestido, ela estava completamente nua. Saltou dentro da água e me convidou para entrar. Comecei a tirar a minha roupa depressa para me juntar a ela, mas logo me lembrei de Seu Lucas.

Mas e o seu companheiro?

Com toda a certeza, vou chamar ele. Ela gritou e o marido saiu da casa nu, com algo metálico em seu pênis. Na mão, ele carregava uma bandeja com duas latas de cerveja, uma para cada um de nós. Quando ele se aproximou, percebi que usava um cinto de castidade no pênis. Seu amigo está preocupado com você.

Fique tranquilo, estou aqui para servir minha mulher e o homem dela.

Fiquei surpreso e, ao mesmo tempo, excitado com aquela situação. Ele perguntou-me se eu queria algo e eu pedi um cigarro. Ele disse que não tinha e sua mulher mandou que ele o comprasse. Quando ele saiu, ela me arrastou para a água, dando um beijo delicioso que me deixou excitado. Percebendo isso, ela pegou nele e começou a apertá-lo por cima da cueca, o que foi rapidamente retirado por ela. Sentei-me à beira da piscina e puxei sua cabeça em direção ao meu pau, fazendo-a engasgar enquanto mamava.

Qual foi o resultado? Você tem dificuldades para engolir?

É bem grande…

Kkkk Então aproveita e aproveita.

Dizendo isso, enfiei meu pau na garganta dela com a cabeça embaixo da água para que ela não se afogasse. Seu marido, então, colocou o cigarro na minha boca e o ascendeu sem tirar o olhar de sua esposa, que estava delirando com o meu sexo.

Segue…

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *