O melhor amigo do meu namorado… Parte 2

Boa tarde.

Para aqueles que estão lendo este conto pela primeira vez, sou a Pri. Tenho 1,64m e peso aproximadamente 50 kg. Continuarei a narrativa com o amigo do meu namorado, Renato.

A melhor experiência que tive ao dar ao Renato foi a de fazer com que ele relatasse todas as coisas que meu ex-namorado disse a respeito de mim, bem como as que outros já haviam dito. Adoro saber dessas coisas e vou ficando mais excitada à medida que fico sabendo.

Fiquei sabendo, inclusive, pelo meu namorado, que eu era extremamente chupador e adorava dar o cuzinho não apenas para o Renato, mas também para um amigo que também estava na praia. Já adiantando que, apenas de birra, dei para esse amigo. Pra piorar minha imagem, eu já dei para os dois juntos rs, mas isso fica para uma próxima história.

Era uma sexta feira e eu avisei meu namorado que depois da academia eu ia num barzinho com uma amiga e depois ela ia me deixar na casa dele. Ele falou tudo bem só que no caso eu nem na academia fui haha. Tinha marcado de me encontrar com o Renato porque até então só rolou aquilo que contei no último conto com ele e eu ainda estava com muita vontade de continuar dando pra ele rs.

Fomos direto pro motel. Entramos no quarto e nem saímos da frente da porta, começamos a nos beijar. Ele sem demora foi com as duas mãos diretamente na minha bunda e agarrou com força, me puxou pra cima sabe? dando aquela levantadinha em mim. Parei de beijar e falei nossa, que vontade é essa? Ele deu risada e falou que não parava de pensar no meu sabor rs.

Ele voltou a me beijar. Continuou subindo a blusinha e, num movimento rápido, retirou o sutiã. Ele ficou encantado com os meus seios. Disse-me que os meus seios eram maravilhosos e, sem demoras, falou-me deles. Chupava um e olhava para mim, enquanto dava voltas pelo meu mamilo, enquanto acariciava o outro com a outra mão.

O jeito como ele chupava os meus seios só aumentava a vontade que eu tinha de dar novamente para ele. Voltou a me beijar enquanto tirava a roupa. Estou de novo nua para o melhor amigo do meu namorado. Ele me fez deitar-me de novo e, novamente, foi ao meu ouvido e disse o quanto achava eu gostosa. Respondi com um sorriso.

Beijou minha nuca e foi descendo pelas minhas costas. Chegou na minha bunda e o sem vergonha deu uma mordiscada na polpa da minha bunda. Dei risada e me contorci, mas ele me segurou. Já sabia o que ele queria e o que ele ia fazer, começou a dar beijinhos na minha bunda e abriu um pouco ela e passou a língua no meu cuzinho. Como viu que eu não reclamei, ele começou a chupar e nossa, como ele chupava com gosto.

Eu empinei mais minha bunda pra facilitar, ele gostou. Pra ajudar, eu sempre gosto de fazer força ao contrário e assim ele conseguia colocar a língua bem dentro do meu cuzinho. Ele chupou por muito tempo, tempo suficiente pra deixar eu pronta pra liberar minha bundinha pra ele.

Ele ficou parado e tirou a roupa. Quando vi que ele tinha um KY, pensei que tivesse abusado, mas gostei. Fiquei observando ele lambuzar o pau dele com o lubrificante e, logo depois, passar o dedo em volta do meu cuzinho. Logo, enfiou um dedo dentro, lambuzando-o completamente. Ele me puxou de quatro e foi quando ele começou a pressionar a cabecinha dentro do meu cuzinho, que estava lambuzado, engoliu com facilidade a cabeça do pau dele.

Gritei, ele concordou. Ele foi lentamente introduzindo mais fundo dentro da cavidade. À medida que ele afundava, minha respiração aumentava. Senti as suas coxas batendo na minha perna, ele tinha enfiado tudo dentro de mim. Olhei para ele com ar de safada, gemendo, e falei: vá com calma, certo? Ele só acenou com a cabeça.

Segurou meu quadril, e ficou olhando o pau dele dentro de mim, ele observa enquanto começava a tirar e depois enfiava com mais vontade. Nossa, eu estava gostando mais que normal. Ele começou a fazer o vai-vem cada vez mais rápido e eu retribuía com um gemido.

A cada gemido parecia que ele se empolgava mais mas estava indo com calma foi quando eu olhei pra trás e ele viu minha carinha de prazer ele não aguentou, começou a meter com vontade, ouvia o barulho da perna bater na minha. Ele estava socando meu cuzinho com toda força que conseguia.

Eu perdi a minha postura e comecei a gemer alto, igual uma putinha. Ele falava isso, geme pra mim geme, geme pra mim sua putinha gostosa. E eu obedecia, gemia pra ele falando vai, come meu cuzinho come. Geralmente vocês gozam rápido quando comem meu cuzinho e pra minha felicidade ele estava durando.

Eu comecei a ajudar no movimento, ele até parou, ficou só me observando, eu comecei a ir pra frente e pra trás e gemia. Quando estava com o pau dele inteirinho dentro do meu cuzinho eu comecei a rebolar, olhava pra ele e rebolava igual uma profissional, ele gemia também vi que ele não ia durar mais.

Enquanto rebolava, gemia dizendo: “Vai dentro de mim, vai dentro do meu cuzinho”. Ele segurou meu quadril com força e tentou colocar mais ainda dentro, mas gemeu alto. Senti o calor da porra dele entrando no meu cuzinho. Ele enfiou tudo e deixou tudo lá. Ficou imobilizado e eu deixei-o aproveitar este momento.

Ele retirou o pau dele e, de fato, estava gozando muito. Começou a escorrer porra pelo meu cuzinho. Ele deitou do meu lado, me deu um beijo e falou que eu era linda, deliciosa.

Ah, eu gosto de perguntar o que ele pensa em determinadas horas rs. Claro que não foi logo em seguida né mas cheguei a perguntar pra ele o que ele pensou quando eu comecei a chupar ele pela primeira vez e quando ele começou a comer meu cuzinho também. E eu adorei as resposta haha. Falou que pensou que parecia mentira uma linda como eu estar chupando o pau dele e muito menos deixando ele comer minha bundinha.

Ficamos conversando um tempinho sobre essas coisas e ele falou que eu deixava ele com muito tesão, pegou minha mão e direcionou pro pau dele que já estava duro. Dei uma risadinha e falei nossa, Já?

Ele foi no meu ouvido e pediu desculpa. Falei desculpa por que? Respondeu desculpa que ele ia comer meu cuzinho de novo rs. Fui no ouvidinho dele e falei baixinho: tá bom vai e me virei de lado mas de costa pra ele. Ele levantou um pouco minha perna pra poder encaixar o pau dele que facilmente entrou no meu cuzinho melado.

Segurou meu cabelo, puxando pra trás e falando umas besteiras no meu ouvido enquanto já estava fudendo meu cuzinho novamente. Ele ficava falando coisas tipo: Que cuzinho delicioso que você tem e eu respondia você gosta dele é? Ele aham e metia gostoso nele, me fazendo gemer com o pouco de força que me sobrava.

Ao solicitar uma mudança de posição, deitei de barriga para cima e ele levantou minhas pernas. Foi e enfiou sem dó no meu cuzinho, fazendo-me gemer novamente. Ele foi encaixando as pernas no pescoço, assim como fez na praia, mas desta vez estava comendo o meu cuzinho. A cada estocada, ele me fitava, dizendo-me que as expressões que faço com prazer são as melhores que existem.

Dessa vez, o gozo foi mais intenso e, logo em seguida, ele gozou novamente dentro do meu cuzinho. Quase na mesma hora meu namorado me liga haha. Não atendi, mandei msg falando que estava barulho e que logo mais estaria indo embora. Levantei e fui tomar um banho, ele foi atrás.

Ele que me deu banho, passando o sabão por todo o meu corpo e o safado brincou ainda, vou deixar limpinho pro seu namorado haha. Fomos embora e ele me deixou na casa do meu namorado. Subi os pais dele ainda estavam acordados então resolvemos ver algum seriado no netflix.

Ah, eu já peguei meu sogro algumas vezes me secando, acredita? haha confesso que já ajudei a fazer ele olhar pra minha bundinha mas também ficou só nisso né? rsrs Ai acho que já seria demais haha.

Os pais dele foram dormir e meu namorado inquieto, pegava minha mão e colocava sobre o pau dele e eu morta rs. Não aguentou e direcionou a minha cabeça pro pau dele e eu tive que obedecer né? Afinal eu amo chupar e não tinha engolido a porra do Renato rs. Como boa namoradinha eu chupei bem gostoso e engoli toda a porra do meu namorado.

Ele estava louco pra me comer mas eu dei desculpa que estava com medo dos pais dele acordarem, então continuamos ali na sala até eu adormecer rs.

Estão gostando das minhas aventuras? Nossa, eu já aprontei tanta coisa que nem sei o que contar rsrs. Se gostou, comenta vai? Vocês não sabem o quanto me anima a escrever quando vejo que vcs estão gostando e comentando!!

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *