O dia que quase realizei minha fantasia

Oiee,

Resolvi relatar mais uma vez que quase realizei uma fantasia que tinha quando era solteira. Sempre tive vontade de tocar numa balada, mas nunca tive a coragem necessária. Esse dia, acredito, foi uma das vezes em que mais cheguei perto!

Não sei se seria adequado comentar, mas acredito que vocês se interessam apenas por ouvir esses detalhes. No dia anterior, decidi fazer depilação, ou seja, fiquei completamente depilada para o dia seguinte.

Chegou a hora. Tomei um banho bem gostoso para ficar limpinha e cheirosa. Dado o clima quente e a vontade de me divertir, coloquei um dos meus vestidinhos favoritos. Ele não é idêntico ao da imagem, mas podem ser usados para auxiliar na imaginação. A única cinta que usava era para destacar minha cintura e bundinha, o que, às vezes, marcava levemente minha bunda. Ah, e antes que vocês perguntem, claro que eu estava com um fio dental bem provocante rs.

Fui logo encontrar minha amiga para começar o nosso esquenta e acho que exageramos um pouquinho porque quando entramos na balada a gente já estava um pouco alegre. E gente, meu maior perigo é a bebida sabiam? Porque quando eu bebo, eu fico muito tarada e um pouco mais fácil de ser conquistada hahaha.

E como prova disso, acho que não deu meia hora dentro da balada e eu já estava beijando o primeiro mas lembro que não me agradou muito, tanto que parei de beijar ele antes mesmo dele tentar apertar minha bunda rs. Mal larguei o primeiro e já veio um outro conversar comigo e como achei ele bonito logo estava beijando também rs. Esse aproveitou um pouco mais de mim, deixei ele apalpar minha bunda com vontade mas como ainda queria aproveitar a balada também larguei ele rs.

Conversei com uma amiga e bebemos mais um pouco. A pista eletrônica é a pista que mais nos agrada. Quando surge uma pessoa para conversar comigo, não sei explicar, mas já apreciei-o bastante. Era o terceiro beijo que eu estava beijando naquela noite, e, no caso, o último, rs.

Começamos a nos beijar e, logo de início, percebi que ele era o homem que eu desejava. Dado que estávamos no meio da pista, era comum que ocorressem esbarrões, pessoas dançando… Ele parou de me beijar e disse ao meu ouvido para irmos mais para o canto, o que eu respondi prontamente. Ele se encostou na parede, segurou meu pescoço e voltou a me beijar, agora com mais vontade, o que já era esperado. rs

Desceu uma das mãos para o meu seios e apertou ele com carinho mas nem ficou lá, logo desceu as mãos para minha cintura e depois de um tempo me beijando senti ele levando as mãos para trás de mim e com as duas mãos encaixou na minha bunda e apertou com vontade me deixando ainda mais excitada.

Como eu já tinha decidido que era pra ele que eu ia dar, eu fui provocar ele um pouco né? Parei de beijar ele e falei no ouvido dele que ele era muito abusado e me virei de costa pra ele e comecei a dançar! Ele me puxou e fez eu dançar enquanto me encoxava, acho que ficar me esfregando nele deixou ele ainda mais abusado, me encostou na parede novamente e voltou a me beijar. Logo começou a beijar meu pescoço enquanto apalpava minha bunda com vontade.

Viu que eu estava deixando tudo, então criou coragem e usou uma das mãos para ir por debaixo do meu vestidinho e apertar minha bunda diretamente e eu simplesmente deixei. Essa mesma mão ele foi testando até onde eu ia deixar rs porque foi logo colocando a mão na minha coxa e subindo bem lentamente pra ver se eu ia parar…

Ao chegar perto da minha bucetinha, abri um pouco as pernas para ajudar a facilitar o acesso, o que ele percebeu imediatamente. Sua mão ficou voltada para a minha virilha e começou a acariciar minha bucetinha por cima da calcinha, que já estava molhadinha.

Nessa altura, já estava morrendo de vontade de dar algo que vocês não têm ideia, ainda mais quando ele tirou a minha calcinha de lado. Abri mais a perna e ele começou a me dedar ali mesmo, levando-me à loucura. Lembro-me de ter pensado que seria hoje que eu teria a coragem de arriscar em uma balada. Estava tão excitada que até levantei a perna para que ele pudesse me dedar melhor. Agora, ele estava me dedando com os dois dedos, deixando minha bucetinha encharcada.

Eu abri o zíper da calça dele e comecei a punhetar ele ali mesmo, mas algo me travou e eu não consegui dar continuidade então falei pra ele me levar embora.

Ele me levou até o carro dele que estava no estacionamento, e pra sorte dele o carro era todo filmado haha. Quando saiu do estacionamento, ele estava acariciando minha coxa quase na minha bucetinha e eu comecei a acariciar o pau dele, olhei pra ele e dei uma risadinha, me virei pra ele, com as duas mãos abri o zíper novamente dele e tirei o pau dele pra fora e deitei pra começar a chupar o pau dele.

E mesmo no carro eu chupei com vontade, eu estava com muita vontade de dar então caprichei mais ainda no boquete rs. Só parei de chupar quando estávamos chegando no motel e assim que entramos no quarto eu fui no ouvidinho dele e falei que queria terminar o que comecei, então fui logo me ajoelhando e não precisou muito e logo senti a porra dele saindo na minha boca, me pegou de surpresa mas nao deixei cair nadinha, engoli tudinho deixando ele ainda mais com tesão em mim.

Ele me ajudou a levantar e ja me puxou para me beijar novamente, sem demora tirou meu vestidinho deixando só com minha calcinha e meu sutiã, me fez dar uma voltinha pra ele olhar minha bunda e falou no meu ouvido o quanto eu era deliciosa me deixando feliz e ainda mais excitada…

Me colocou na cama e deitou sobre mim, beijando minha boca, meu pescoço e começou a chupar ferozmente meus seios… Não perdeu muito tempo ali e logo desceu, tirou minha calcinha me deixando completamente nua para ele. Abriu minhas pernas e caiu de boca na minha bucetinha, fazendo eu me contorcer de prazer à medida que ia me chupando.

Essa hora eu não aguenta mais esperar, queria logo ser comida por aquele homem, então puxei ele pra cima de mim falando:

Me come logo vai…

Deitou-se sobre mim, encaixando o pau dele na minha bucetinha, o que me fez gemer logo na primeira estocada. Sinceramente, estava com vontade de ser comida por este homem. Cada metida que ele dava na minha bucetinha, gemia gostoso para ele. Fiz-me trocar de posição porque estava com muita vontade de cavalgar naquele pau gostoso.

Sentei-me sobre ele e comecei a cavalgar de coluna reta, deixando os meus peitinhos durinhos de excitação. Percebi que ficou admirando-os por um tempo. Enfiei as duas mãos no peito dele e voltei a rebolar naquele pênis gostoso. Foi quando ele deu um tapa na minha bunda e apertou-a com força. Deitei-me sobre ele.

Com o pênis dele completamente implantado na minha bucetinha, comecei a rebolar suavemente no pau dele. Ele aproveitou a oportunidade e tentou introduzir o dedo no meu cuzinho, mas eu simplesmente não deixei. Nossa, eu rebolando no pau dele e ele dedando meu cuzinho me fez gozar rapidinho rs.

** Gente, pausa para um comentário haha. Por favor, não pense que eu sempre sou assim, eu gosto muito mas não sou tão oferecida como eu fiz tá? **

Eu simplesmente tirei o pau de dentro da minha bucetinha, e direcionei ele pro meu cuzinho. Estava com tanta vontade de dar o cuzinho que o pau dele logo entrou inteirinho dentro de mim. Nessa hora meus olhinhos até se reviraram de prazer e eu comecei a rebolar no pau dele. Deitei sobre ele e comecei a gemer igual uma putinha pra ele que não se segurou e começou a comer minha bundinha com toda força e para a minha surpresa ele demorou pra gozar a segunda vez.

A cada metida era uma gemida, ele segurou no meus cabelos, me puxou pra falar: GOSTA DISSO NÉ MINHA PUTINHA??

Eu gemi falando aham e fazia minha cara de prazer que deixou ele ainda com tesão que segurou meu quadril e começou a meter sem dó, enfia o pau dele inteirinho no meu cuzinho cada vez mais rápido e mais forte até que ele não aguentou e gozou dentro mesmo.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *