Não aguentei e comi a mulher do meu cunhado

Não aguentei e comi a mulher do meu cunhado. Hoje vou lhes contar uma história de talarico, sobre o dia que eu peguei mulher casada pela primeira vez. E confesso que gostei demais de ter feito isso a primeira vez. Uma loucura mesmo que rolou na casa onde moro. Não é minha e sim de meu sogro, como ele tem uma loja de carros bem promissora é um velho bem de vida. Ele tem uma filha que é a minha esposa e um filho que é meu cunhado. Eles ajudam o velho na loja de carros, na verdade todos nos trabalhamos la, inclusive eu e Joana, a esposa de meu cunhado.

E a gente vive nessa mansão que tem vários quartos, piscina, área gourmet e tudo. O velho fez isso porque queria ver a família unida, e funcionou porque não queremos sair de la. O único problema foi que eu acabei me aproximando cada vez mais de Joana, ela é uma mulher espetacular. Como meu cunhado também tem grana se casou com uma loirona siliconada de tirar o folego. Todos piram por ela, e eu sempre na minha, com o tempo fui me aproximando cada vez mais dela. Na casa e no trabalho a gente sempre tava junto e isso nos aproximou porque mesmo morando la ainda não eramos da família como os outros.

Devido a essa proximidade um dia estava todo mundo já dormindo, era de madrugada. Eu fui beber agua e comer um pavê bem gostoso que minha sogra tinha feito. Então acordei de madrugadão e fui pra cozinha de cueca mesmo, como era tarde achei que ninguém iria passar por la aquela hora. Mas Joana parece que estava na mesma, queria comer aquela sobremesa maravilhosa. Então nos dois começamos a comer e conversar, e como eu estava de cueca e ela de camisola foi rolando aquele clima quente entre nós. Quando eu vi já tinha largado o pavê e estava beijando aquela boca carnuda deliciosa.

E la na cozinha mesmo a gente foi se pegando gostoso. Eu afastei um pouco a cadeira e ela foi tirando minha pica toda dura pra fora e já foi abocanhando ela toda. Eu fiquei realmente louco de tesão com essa loiraça maravilhosa mamando minha pica. Nunca tinha rolado isso comigo, eu pegar uma mulher tão gata assim, e naquele momento ela tava com a boca no meu microfone falando sem parar. Depois disso ela veio no meu colo, colocou sua calcinha de lado e começou a rebolar gostoso e a beijar minha boca. Eu que não sou bobo já fui chupando seus peitos.

Tirei essas lindas tetas pra fora e comecei a chupá-las com vontade e naquele momento eu comi a mulher do meu cunhado e estava adorando. Todo mundo nos quartos dormindo e eu sapecando pica nessa tarada loirinha deliciosa. Depois de uma rebolada boa, ela ficou em pé, apoiada com as mãos na mesa e a raba enorme empinadinha. Eu louco de tesão encaixei fácil meu pau naquela xota molhada e fui distribuindo pirocadas de acordo na bandida deixando ela louca de tesão.

Depois disso ainda me deitei no chão da cozinha mesmo e ela veio dando uma quicadinha bem nervosa na minha rola. E eu comi a mulher do meu cunhado gotoso demais, ia dando tapas na sua bunda enorme e ela quicando e sarrando o dedinho na xoxota. A bandida gozou e alguns minutos depois com essa sentada maravilhosa eu gozei também no seu bucetão gostoso e molhado. Limpamos a sujeira e fomos dormir bem cansados após essa foda louca de madrugada que fizemos sem frescura até gozarmos gostoso.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 9

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker