Minha nova vizinha é uma GP trans e eu tive que fodê-la

Minha nova vizinha é uma GP trans e eu tive que fodê-la porque precisava realizar esse desejo de foder a primeira boneca. E foi gostoso demais, pegar uma travesti bem deliciosa e socar forte no cuzinho quente dela. E o melhor, totalmente de graça, a safada queria me dar as boas vindas, e por eu ser jovem e bonito ela queria ter prazer comigo. Me chamou pra jantar em sua casa porque eu tinha ajudado na mudança. Eu tinha acabado de chegar no prédio onde moro e vi essa movimentação. Perguntei se ela e os amigos queriam ajuda e eles aceitaram.

Ai durante a mudança que eu fui percebendo que essa bela loira peituda não era mulher. Mas sim uma trans bem gostosa e bonita, e eu não estava nem ai se tinha um pau entre as pernas. Ela era linda de todo jeito, e tinha os peitos mais gostosos que eu já vi na minha vida e ainda uma raba perfeita. Depois de ajudar na mudança ela disse que era para eu voltar no seu apartamento mais a noite que ela iria me agradecer com um jantar delicioso. A noite chegou e eu fui lá todo ansioso, bati no ape do lado e ela estava de matar.

A loirinha trans estava de shortinho curtinho, toper e eu estava realmente excitado vendo ela daquele jeito. Abriu um bom vinho e me pediu para ajudar a fazer o jantar, um risoto, eu fui cortando as cebolas, o alho e ela fazendo o arroz e me contando mais sobre sua vida. E me revelou que era garota de programa, e de luxo e eu tinha notado, a mobília toda chique ela tinha um carrão. Fomos conversando e foi pintando um clima, jantamos e ela realmente sabia cozinhar muito bem. Então ela me perguntou se eu aceitaria sobremesa, eu falei que sim porque não iria fazer desfeita. Então ela tirou os peitos pra fora e foi chegando perto e beijou minha boca.

Ela veio me perguntando se eu gostava de comer cuzinho doce de trans na sobremesa e isso deixou meu pau duríssimo na mesma hora. Então ela foi tirando o shortinho e já ficou de quatro, so de calcinha me deixando louco. Eu rapidamente tirei a roupa e fui chupando aquela bunda todinha e o cuzinho dela. Acariciei as bolas da safada e o pênis dela que foi ficando duro. E eu chupava aquele cuzinho gostoso e queria dar prazer a ela, afinal a safada era maravilhosa e ainda garota de programa. Se eu fizesse bem gostoso nessa primeira vez ela iria querer sempre.

E essa safadinha então me pediu pra meter bronca no seu cu e eu comecei a socar a cabeça da rola e todo o resto naquele cuzinho gostoso. Dessa forma a safadinha ia gemendo e me pedindo uns tapas bem fortes na bunda. Como resultado disso ela ficou com a bunda toda vermelha e com as marcas da minha mão. Eu estapiava a bunda da loirinha e macetava o cuzinho dela com meu pau. Depois de ficar de quatro ela me deu uma sessão de rebolada, botou um funk de putaria e começou a sentar gostoso na minha rola me deixando louco.

E eu acabei gozando gostoso naquele cuzinho quente deixando a safada louca também. E fui acariciando com vontade a pistola dela e a safada foi gemendo falando que iria gozar demais. E de repente um jato de porra voou pra cima e eu fui gozando intensamente no seu cuzinho gostoso e apertadinho. E como eu disse, fiz gostoso na primeira vez e depois disso essa safada ficou sempre querendo mais. E o melhor, eu não precisava pagar por sexo com ela, e quase toda semana eu pegava essa bandida do apartamento do lado e esfolava o cuzinho dela.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.8 / 5. Número de votos: 6

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker