Minha mãe estava carente e eu fodi sua xota rosada

Minha mãe estava carente e eu fodi a sua xota rosada, uma bucetinha bem gostosa que me deixou louco de tesão. E você vai ficar também lendo essa história maluca onde eu acabei transando com minha linda mãe. Eu estava em casa de boas nesse dia, estava rolando mais uma briga entre ela e meu pai. Ele a trai sempre com as colegas do trabalho e isso deixa a minha mãe bem triste, e sempre tudo termina em briga. E eu não aguentava mais ver ela assim, minha mãe ainda é uma madura atraente. Uma morena de 41 anos que tem peitos redondinhos e um bumbum bem gostoso.

Não fiquei achando que eu sou um tarado viciado em comer minha mãe. Tudo acabo acontecendo, a gente não planejou praticar incesto. E nessa noite minha mãe não quis dormir com meu pai e veio dormir no meu quarto. Como na sala tava cheia de pernilongos picando pra todo lado ela pediu para dormir no meu quarto. E como estava calor demais e os ares ficam nos quartos ela pediu pra ficar comigo. E eu deixei claro, afinal sabia que a culpa dessa briga era por causa do meu pai a traindo. E eu já estava de saco cheio disso, e como eu coloquei no arzinho bem frio coloquei um cobertor e ela se deitou do meu lado.

Minha mãe estava usando uma camisola de renda e isso foi despertando desejo em mim. Mas tentei dormir, fechei os olhos e fiquei pensando em outras coisas. Mas minha cama era de solteiro então minha mãe toda hora chegava para trás e ia encostando a bunda dela no meu pênis. E eu não estava mais conseguindo me segurar, porque mesmo sendo minha mãe ela tinha bunda e peito como qualquer outra mulher e eu sou homem e sou louco por uma mulher. Então não deu para segurar e dessa forma meu pênis começou a ficar duro.

E ele ia encostando na minha mãe e ao invés de ela ir mais pra frente ela chegava mais para trás. Dessa maneira não consegui resistir, parecia que ela estava gostando de sentir o pênis do próprio filho ficar encostando na sua bunda. E eu acabei abraçando ela porque o tesão falou mais alto e eu fui segurando em seus peitos redondinhos e a deixei cada vez mais excitada. Então não teve jeito, dessa forma minha mãe se virou e começou a beijar a minha boca descontroladamente, subiu em cima de mim e já levantou a camisola e colocou a calcinha de ladinho. Eu também nem pensei mais e tirei meu pênis pra fora e tudo começou.

Meu pênis foi entrando na buceta de minha mãe e ela foi ficando cada vez mais excitada. Ela rebolava gostoso em mim me deixando muito excitado. Ia sentando gostoso no meu pau e me dando tapinhas na cara e ainda dizendo que eu era gostoso demais. Ela cansada de ser traída pelo meu pai foi se vingar dele logo comigo, seu filho. E eu estava adorando, aquela bunda gostosa sentando e macetando o meu pau estava acabando comigo. E eu acabei gozando na buceta de minha linda mamãe e depois de aguentar mais um pouco ela acabou gozando também.

No outro dia acordamos cedo e o tesão ainda estava a mil, não foi coisa momentânea. E eu acabei novamente penetrando a minha mãe, peguei ela de ladinho e fui colocando meu pau em sua buceta. Ela despertou toda safada e feliz e foi deixando a rola entrar dentro de sua xoxotinha gostosa. A safada ficou mega excitada com o pau entrando forte e gozou novamente assim como eu. Depois disso não teve jeito, tivemos que virar um casal incestuoso.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.4 / 5. Número de votos: 72

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

2 Comentários

  • A carência leva a isto, lembro que comi a melhor a melhor amiga da minha esposa por estar carente, quando meu primeiro filho nasceu, fui deixado de lado pela minha esposa e quando foi viajar, recebi a visita desta amiga e ala acabou com minha carência.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker