Meu vizinho pervertido me algemou e me fodeu

Meu vizinho pervertido me algemou e me fodeu fortemente em sua casa. Claro que ele me fisgou com sua armadilha, ele disse que me daria 300 reais em troca de um sexo bem gostosinho na sua casa. Como eu queria muito essa grana, eu acabei aceitando essa proposta, fui pra casa do safado e acabei caindo em uma cilada. Ele curtia sexo selvagem e disse que iria me comer intensamente. Eu já fui falando pra ele parar de conversa que era sexo de boas e ele já foi me algemando. Me jogou no sofá e na mesma hora conseguiu rapidamente amarrar minhas pernas.

Ai foi so alegria pra ele e um pouco de dor para mim que fui tomando pistolada atrás de pistolada com toda a força. O safado teve o prazer dele e eu o meu dinheiro por esse sexo selvagem que eu irei contar cada detalhe pra vocês. Era uma manhã de segunda feira, eu tenho 18 anos e matei aula pra ir na casa de meu vizinho pervertido. O nome dele é Manuel, ele é um portugues que esta morando aqui no interior de Minas Gerais, tem um restaurante famoso aqui na cidade e já mora aqui tem uns 10 anos. Desde sempre o conheço e ele conhece minha família.

E depois que eu fui crescendo ele foi olhando demais pra mim. Como não sou rica e tenho que ralar duro para conseguir minhas coisas esse cara me ofereceu essa grana. Queria muito me comer e eu queria muito essa grana fácil, pelo menos eu achei que fosse. Pois ele disse que iria me dar 300 reais em troca de 20 minutinhos de sexo. Ele é viúvo, velho, tem uns 50 anos, então achei que ele não seria de nada. Mas acabei entrando nessa cilada.

O velho safado me deu o dinheiro, fez transferência no momento que eu cheguei na sua casa. Mas ai assim que eu comecei a tirar minha roupa ele veio com essa historia que iria me esfolar toda, e que curtia foda selvagem. Eu já disse pra ele parar com isso e acabei sendo algemada como contei anteriormente. Ameacei gritar, mas ele já amordaçou minha boca e começou a me chupar intensamente. Ele foi esperto, esperou eu tirar a roupa para me prender, e assim que me prendeu me pegou de jeito. Foi me chupando dos pés a cabeça me deixando toda lambuzadinha com linguadas, principalmente na xota e no cu. Eu já imaginei o que ia rolar com ele me chupando assim.

Em seguida o vizinho pervertido começou a socar o pau dele dentro da minha xota. Eu deitada com a bunda pra cima e ele puxando meus cabelos, me dando tapas fortes na bunda e penetrando com vontade seu pau na minha bucetinha. Em seguida ele deu umas boas cuspidas no meu cu e já foi socando com tudo sua pica de 17 centímetros dentro do meu cu. Foi rasgando ele todo porque estava metendo cada vez mais forte. Eu nem conseguia me mexer, nem gritar, tive que aguentar essa rola entrando com tudo dentro de mi.

E depois disso ele me virou de ladinho e foi socando ainda mais o seu pau dentro de meu cuzinho. Eu tentando sair e o vizinho pervertido metendo cada vez mais forte. Até que ele gozou e eu fiquei aliviada, ai ele me soltou e disse que tinha sido gostoso demais. E ainda me deu mais 50 reais e disse que era um extra. Eu nunca mais olhei na cara desse safado e fui na casa dele. Esse dinheiro parecia que iria ser fácil e acabou sendo bem caro, fiquei toda esfolada com esse pau entrando com força dentro de mim.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *