Meu Dia de Sorte

Olá, olha o belo esguio com uma grande aventura. Bem, vamos lá, eu sou um homem de cinquenta anos, baixo, gordo e com um pintinho P, mas até agora fui bem-sucedido com ele. Ele é um indivíduo simpático e feliz.

Bom, acordei hoje com um TESÃO danado, já que acordei com o pau duro, então me aliviei e tirei algumas fotos com calma. Pensei em duas pessoas que conheci em um grupo de sexo, inclusive aqui. Já trocamos várias fotos e, de repente, uma delas me deu um oi no zap. Ah, como ela gosta de ser chamada!

A tarde tinha um dentista marcado para um canal, meu plano era o SUS. Sentei perto da gelaagua e, logo, uma senhora, com corpo de menina e roupa de academia, lhe deixava gostosa. Ela foi pegar água e eu murmurei: “Meu Deus que saúde, Deus te abençoe.” Ela somente me olhou, 5 min ela voltou a pegar outro copo de água, falei novamente: É um mundão mas o velhinho aqui aguenta. Ela fez risinho e sentou. Dei lhe um sinal pra ela se aproximar ela fez o mesmo, claro que eu fui, me apresentei e chamarei ela de Flor , conto que seu esposo estava operado, se sentia cansada tal e tal.

Resumindo disse que tinha tempo pra uma rapidinho, no banheiro, ELA: vc é doido, vao ver nós entrando. Mostrei que tem uma porta inibindo emm qual box entrar, ela topou

Fui logo agarrando ela, beijando, tocando seu corpo, levantei sua blusa suguei seus seios , ela pediu pra me morder, obedeci enquanto isso ela baixa sua calca e calcinha, então enquanto chupava um seio, acariciava o outro, ate biliscando e torcendo o biquinho do seio, a outra mao batia uma siririca nela, ela mesmo pôs a mão na boca pra não gritar e gozou loucamente qie quase desmaiva, kkk.

Ela disse que agora era sua vez, vestiu meu short e começou a me chupar, beijar e engrossar meus ovos. Gozei muito e ela chupou tudo. Fiquei de 4 e ainda brinquei um pouco, mas não gozei. Reunimos-nos, ela partiu e eu logo em seguida.

Ela disse que nunca ninquem a fez gozar desse jeito, que a mordi sem machucar e beliscando os seios ao mesmo tempo com uma siririca, mas, ela não quis me dar o número, disse que oitra vez nos encontramos.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 1 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *